🚨🚨ATENÇÃO🚨🚨
🚨🚨RETIRADA DO LIVRO DO WATTPAD DIA 22/01/2024🚨🚨─ Gavi, bora jogar truco na minha casa mais tarde? ─ Nico diz, jogando a bola para o Ansu.
Estamos brincando de altinha enquanto o resto do pessoal ainda está trocando de roupa no vestiário.
Nem fodendo que eu vou fazer qualquer outra coisa hoje, a não ser levar a Anastácia para a minha casa. Infelizmente as horas parecem demorar propositalmente para passar, me deixando ainda mais ansioso para ir até o aeroporto.
Foi difícil pra caralho aguentar duas semanas de provocações e saudades. Os dias sem ela aqui parece monótono demais; totalmente sem graça e eu fico sem ânimo para fazer qualquer coisa.
─ Não dá, tenho que buscar a Anastácia no aeroporto.
Chuto a bola para o Araújo quando Ansu passa para mim, a bola fazendo um arco perfeito até o famoso zagueiro do Barcelona.
─ Vocês estão ficando sério mesmo, huh? ─ Ansu arqueia as sobrancelhas.
─ Já pediu ela em namoro? ─ Nico pergunta.
Abro um meio sorriso, imaginando essa cena. É uma das minhas metas, acredito.
─ Ainda está muito cedo pra isso.
Araújo estala a língua, revirando os olhos.
─ Você tá de cú doce.
Suspiro baixinho, jogando a bola para Pedri que está na minha frente no círculo.
Não ia perder tempo tentando explicar a situação, até porque duvido que eles entenderiam.
─ É complicado. ─ murmuro, começando a ficar um pouco incomodado por eu e a garota ser o foco do assunto.
─ Se não tiver pretensão de ter algo sério com ela, não fica enrolando muito. ─ Araújo diz com o semblante sério.
Crispo as sobrancelhas, confuso por ele dizer especificamente isso.
─ É verdade. ─ Ansu concorda, alternando o olhar entre eu e o zagueiro ─ A gente vai ter que quebrar a sua cara se você fizer isso.
Solto um riso debochado.
─ Viraram guarda costas da Anastácia agora?
─ Ela é nossa amiga. ─ Nico dá de ombros, como se somente esse fato fosse o suficiente para sustentar o argumento deles.
─ Eu também sou amigo de vocês. ─ retruco na defensiva.
Araújo faz uma careta e balança de leve a cabeça, como se ponderasse entre eu e a Anastácia.
─ A Ana é mais legal. ─ determina um segundo depois.
Coloco as mãos na cintura e encaro os meus "amigos" de boca aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEVER FORGET YOU
RomancePT/BR 🇧🇷 +16| Depois de se mudar para Barcelona em busca dos seus sonhos, Anastácia Green, uma garota que sempre teve tudo sobre o controle e que dispensa qualquer tipo de relacionamento para não atrapalhar seus objetivos, vê seu mundo se desestab...