🚨🚨ATENÇÃO🚨🚨
🚨🚨RETIRADA DO LIVRO DO WATTPAD DIA 22/01/2024🚨🚨CONTEÚDO +16!
Se tiver menores de 16 anos lendo a fic, RECOMENDO QUE PULE ESSE CAPÍTULO.
Sei que isso pode parecer meio chato, mas é minha responsabilidade como autora deixar isso bem esclarecido: essa fic é recomendada para maiores de 16 anos.
Se você for menor de 16 e quiser continuar lendo a fic, tudo bem. Quando tiver conteúdo +16 eu vou colocar no início e vocês pulam o cap, ok? É isso! Beijinhos❤
boa leitura ;)
A N A S T Á C I A
G R E E N─ Sinto muito por aquele momento tenso mais cedo. ─ Aurora diz enquanto caminhamos juntas em direção a saída dos fundos do estádio. Encaro-a com o cenho franzido, demonstrando minha confusão ─ Quando eu falei sobre a nossa mãe. Sei que percebeu que o Ga ficou irritado. ─ explica, dando um sorriso amarelo.
Anuo, compreendendo o que ela quer dizer. A verdade é que eu já tinha percebido que ele evita a mãe e que guarda um certo ressentimento dela, algo que eu nunca entendi direito e que sempre aflorou minha curiosidade.
Aurora e eu passamos a maior parte do jogo conversando, nem sequer assistimos ao jogo direito. Até porque o jogo não estava lá tão interessante, já que o Gavi não estava jogando e também o resultado foi um empate de zero a zero.
Como a pessoa tímida que sou, fiquei com vergonha e com receio de que a Aurora não gostasse de mim. Superando todas as minhas expectativas, eu e ela nos demos muito bem. Acho que nunca me identifiquei tanto com alguém como me identifiquei com ela. Aurora gosta dos mesmos livros, filmes e séries que eu gosto. A loira é uma mulher extrovertida e muito alegre, em questão de segundo me fez sentir a vontade.
Nossa ligação foi única, como se nos conhecêssemos a muito tempo.
─ Ah, tudo bem. ─ dou de ombros. Coloco uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e mantenho minha atenção no corredor movimentado do estádio, minha cabeça analisando se eu devo ou não perguntar sobre esse assunto ─ Posso fazer uma pergunta?
─ Claro. ─ Aurora bate os longos cílios em minha direção, seus olhos verdes claro me observando com calma, esperando pela pergunta.
─ Eles não se dão bem? ─ pergunto, me referindo a relação do Gavi com a mãe ─ Quer dizer... direto eu vejo o Gavi ignorando as ligações dela.
Aurora deixa um suspiro escapar, os ombros caindo e a face passando por uma mistura de melancolia e tristeza.
─ Não é que eles não se dêem bem... ─ ela fica um minuto em silêncio, seu olhar perdido enquanto andamos pela área interna do estádio ─ Antes as coisas eram bem diferentes, sabia? Mamãe mimava o Ga mais do que tudo, era até engraçado. ─ ela abre um sorriso nostálgico ─ Ninguém podia falar um "a" do Pablo que a mamãe virava uma leoa. Até ela se separar do papai. Eu não estava aqui na época, estava nos Estados Unidos fazendo intercâmbio. O Ga só tinha quatorze anos e teve que enfrentar a confusão do divórcio sozinho. Eles nunca deram uma explicação para ele, apenas se separaram do dia para a noite e mamãe logo depois se casou com o Elliot. Foi um momento difícil para o Ga.
Meu coração se aperta por imaginar o Gavi nessa época. Eu nunca passei por uma situação parecida, por sorte o amor dos meus pais é daquele tipo de amor verdadeiro raro e eterno. Acho que eu ficaria bem abalada se eles se separassem, mesmo eu já sendo adulta hoje em dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEVER FORGET YOU
RomancePT/BR 🇧🇷 +16| Depois de se mudar para Barcelona em busca dos seus sonhos, Anastácia Green, uma garota que sempre teve tudo sobre o controle e que dispensa qualquer tipo de relacionamento para não atrapalhar seus objetivos, vê seu mundo se desestab...