🚨🚨ATENÇÃO🚨🚨
🚨🚨RETIRADA DO LIVRO DO WATTPAD DIA 22/01/2024🚨🚨
─ Amiga, meu Deus! ─ Nicolas cobre a boca com as mãos, as órbitas saltadas para fora em choque e espanto ─ Eu teria um treco, certeza.
Apoiando o cotovelo no braço da minha cadeira giratória, levo meus dedos até a minha têmpora para massageá-la.
Depois do susto que eu e o Gavi passamos na madrugada, fomos para o apartamento dele na cidade. Não conseguimos dormir de novo. Gavi porque estava resolvendo tudo com a polícia e tentando acalmar os nervos de Gema que ficou totalmente eufórica quando soube que a casa do filho foi invadida.
E eu...
Eu não consegui dormir porque ainda estou assustada com tudo que aconteceu.
E porque a minha consciência me martiriza a casa segundo ao tentar se lembrar de uma coisa importante que eu não consigo me lembrar com muita clareza.
Por conta disso, a agonia de não conseguir saber com exatidão o que eu fiz se junta com a culpa, que me deixa aflita e prestes a querer surtar para me livrar disso o mais rápido possível.
Merda.
Agora, sentada de frente para Nicolas no escritório da editora, contei a ele o que aconteceu durante essa madrugada.
Gavi insistiu muito para que eu ficasse no apartamento dele hoje, mas eu precisava muito me distrair de alguma forma e tentar acalmar os meus pensamentos pra ver se eu consigo lembrar com mais clareza o que eu fiz.
─ Só não tive um porque demorei a entender o que estava acontecendo. ─ resmungo, a amargura em minha voz soando palpável.
Nicolas me encara com compaixão e compreensão.
─ Que horror! Eu imagino a sua aflição.
─ Nem me fale. ─ suspiro, meu cérebro repassando o momento fatídico em que acordamos com o alarme da casa quase nos deixando surdos.
─ Já encontraram os bandidos? ─ Nicolas indaga, as orbes azuis intensas demonstrando a sua preocupação.
Giro a minha cadeira para o lado e pego o meu celular sobre a minha mesa. Vejo rapidamente a minha barra de notificações, não encontrando nenhuma mensagem de Gavi ─ que eu estou esperando me responder desde manhã, entretanto, ele sequer visualizou as mensagens.
O que me deixa muito preocupada.
─ Eu não sei. ─ dou de ombros, deixando o celular sobre e mesa novamente ─ Gavi não responde as minhas mensagens.
Nicolas enruga as sobrancelhas grossas e cheias, formando um vinco confuso.
─ Já tentou ligar pra ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEVER FORGET YOU
RomancePT/BR 🇧🇷 +16| Depois de se mudar para Barcelona em busca dos seus sonhos, Anastácia Green, uma garota que sempre teve tudo sobre o controle e que dispensa qualquer tipo de relacionamento para não atrapalhar seus objetivos, vê seu mundo se desestab...