capítulo 28

24.2K 1K 1.2K
                                    

🚨🚨ATENÇÃO🚨🚨

🚨🚨RETIRADA DO LIVRO DO WATTPAD DIA 22/01/2024🚨🚨

🚨🚨RETIRADA DO LIVRO DO WATTPAD DIA 22/01/2024🚨🚨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

● LEIAM AS NOTAS FINAIS!

Selo as pálpebras e infiltro os dedos nas laterais da minha cabeça, segurando com força os fios do meu cabelo enquanto eu tento me concentrar o suficiente para achar uma solução.

Deus, isso não pode estar acontecendo!

Respiro fundo algumas vezes, tentando acalmar as batidas frenéticas do meu coração. Ok, calma, digo a mim mesma.

Abro as pálpebras, encontrando Nicolas com a mesma expressão de choque de minutos atrás e Kylie com a apreensão preenchendo cada lacuna do seu lindo rosto.

Estamos ferrados. Mais especificamente, Kylie.

─ Kylie, por favor, nos deixe ajudar. ─ imploro, unindo as mãos e entrelaçando os dedos na frente do meu rosto.

A garota balança a cabeça repetidamente de um lado para o outro.

─ Eu já disse que não!

─ Garota?! ─ Nicolas exclama pela primeira vez depois da revelação de Kylie. O loiro de olhos azuis profundos tem o rosto banhado em ultraje ─ Seu pai está devendo uma fortuna para os traficantes e agora eles estão vindo atrás de você! ─ ele diz em voz alta, fazendo Kylie olhar ao redor para ver se ninguém está nos escutando ─ Nós podemos juntar o dinheiro, sei lá! ─ ele joga os braços no ar, exasperado.

Estamos no jardim de frente à UB, onde tem um vasto gramado verde e algumas árvores. Normalmente é um local bastante usado pelos universitários na hora do intervalo, alguns aproveitam o frescor que esse ambiente proporciona para fazer um piquenique, estudar e conversar.

Como estamos no meio das aulas, o jardim está vazio. Nicolas e eu vimos que Kylie estava muito estranha durante a aula. Depois de questioná-la sobre o que estava acontecendo e ela começar a chorar, viemos até o jardim para conversarmos melhor com ela, longe de todo o barulho e olhares das pessoas da UB.

─ Eu já disse que não quero, Nicolas! ─ Kylie responde, ríspida.

Nicolas bate o pé no chão e fecha as mãos em punhos, o seu rosto ficando vermelho.

Eu entendo perfeitamente a sua frustração pela teimosia da nossa amiga. Mas nada vai se resolver agora se a gente surtar de uma vez.

Urgh, Kylie, você me dá nos nervos! ─ Nick vocifera para a morena.

Kylie abre a boca para retrucar, mas eu falo primeiro:

─ Se acalmem! ─ ordeno, fazendo um gesto com a mão para encerrar o assunto. Nicolas balança a cabeça em negação, dando alguns passos para trás. Respiro fundo, acalmando as batidas frenéticas e nervosas do meu coração ─ Por quê você não quer aceitar a nossa ajuda? ─ pergunto calmamente.

NEVER FORGET YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora