🚨🚨ATENÇÃO🚨🚨
🚨🚨RETIRADA DO LIVRO DO WATTPAD DIA 22/01/2024🚨🚨
CONTEÚDO +16
Mordo o lábio inferior para reprimir um gemido.
Com um sorriso arrebatador, Gavi sobe com uma trilha de beijos por minha barriga até o vão entre meus seios. Ele me provoca, tocando em meu corpo em lugares bem específicos porque o maldito sabe o poder que tem sobre mim.
Arqueio as minhas costas contra a parede quando seus dedos raspam contra a minha intimidade e ele mordisca a área sensível do meu peito.
Com o meu corpo fervilhando de tesão e com a água quente que cai sobre nós, sinto que esse banheiro pode explodir a qualquer instante.
Perdendo a linha, afasto a mão do jogador da minha boceta e em contrapartida, apalpo o seu pau com a mão e o guio até o meu sexo, esfregando a cabeça contra a intimidade. Gavi ofega, perdendo completamente as estruturas.
E eu abro um sorriso vitorioso por tomar posse do controle.
O moreno afunda o rosto na curvatura do meu pescoço, suas mãos apertando o meu quadril com força e incitando seu membro na minha entrada. Vejo-o se arrepiar sobre o meu toque quando eu começo a masturbá-lo, fazendo movimentos de vai e vem ao mesmo tempo em que o esfrego sobre a minha intimidade.
Gavi intensifica o aperto no meu quadril, seus dentes raspando contra a pele do meu pescoço, quase levando-o à loucura. Solto um riso provocante com o seu ouvido. Porque eu sei o poder que eu tenho sobre ele.
─ Porra amor... ─ murmura baixinho quando eu massageio a cabeça do seu pau. Meu coração erra umas batidas quando ele me atinge bem no ponto fraco: esse apelido.
Tomando o controle para si novamente, Gavi apalpa a minha bunda e me impulsiona para cima, minhas pernas rodeando a cintura do garoto para meu corpo ganhar estabilidade. Minhas costas batem contra a parede, me arrancando uma lufada de ar.
Com a água caindo sobre nós, tenho que cravar minhas unhas em seus ombros e aumentar o aperto das minhas pernas em torno do seu corpo para evitar deslizar. Gavi também mantém um braço em volta da minha cintura, mantendo-me firme no lugar.
Nossas írises se encontram no percurso, o castanho que eu tanto amo está quase preto, um brilho felino percorrendo seus olhos. Ele abre um sorriso ladino, deixando-o mil vezes mais bonito com o seu maxilar trincado e o cabelo molhado caindo por sua testa.
Caralho, como que alguém pode ser tão lindo desse jeito? Isso deveria ser proibido.
Solto um gemido quando ele posiciona a cabeça contra a minha entrada. Completamente sem paciência, começo a me movimentar sobre ele, subindo e descendo até a base. Sinto o corpo dele se tensionando contra o meu quando eu me movimento sobre o seu membro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEVER FORGET YOU
RomancePT/BR 🇧🇷 +16| Depois de se mudar para Barcelona em busca dos seus sonhos, Anastácia Green, uma garota que sempre teve tudo sobre o controle e que dispensa qualquer tipo de relacionamento para não atrapalhar seus objetivos, vê seu mundo se desestab...