agradecimentos

2.7K 222 73
                                    

🚨🚨ATENÇÃO🚨🚨

🚨🚨RETIRADA DO LIVRO DO WATTPAD DIA 22/01/2024🚨🚨

Meu Deus, nem acredito que finalmente cheguei nessa parte.

Tantas vezes idealizei e sonhei com esse momento em que finalizaria o meu primeiro livro. Acreditem, Never Forget You nunca esteve nos meus planos. Finalizar essa história também não era uma das minhas metas no início. A verdade é que eu não queria escrever Never Forget You. Pelo contrário, me irritava o fato de eu ter que deixar de escrever outros projetos para escrever uma fanfic de um jogador de futebol adolescente.

Eu nunca li uma fanfic. E pelo incrível que pareça, a garota que nunca leu fanfic escreveu uma que... alcançou patamares que até então era desconhecidos por ela. Há um ano e quatro meses atrás, fanfic não era algo que despertava a minha atenção ou algo do tipo. Nunca tinha sentido vontade de escrever/ler um livro sobre uma pessoa que existe na vida real.

Mas Never Forget You sempre teve o poder de me tirar da minha zona de conforto, sempre me fez sentir sensações e sentimentos que a vida real não é capaz de proporcionar, e me fez viver e criar uma história tão linda e intensa; que eu não poderia fazer outra coisa que não fosse escrevê-la e compartilha-la com todos vocês.

Never Forget You me fez mudar completamente a minha visão de mundo.

Never Forget You foi o meu despertar, a minha transformação.

Never Forget You foi a minha salvação... em tantas formas que não cabe citar aqui.

Por tanto tempo eu me via sem rumo, sem perspectivas sobre a vida, sem saber o que fazer, sem nem ao menos me conhecer direito. Never Forget You foi responsável por me mostrar tudo isso.

Deus sabe o quanto eu sou grata por esse livro. Se não fosse por isso, sinceramente, eu não sei o que seria de mim.  

Never Forget You me ensinou tanta coisa, muito mais além do que eu fui capaz de escrever em todas essas linhas que vocês leram. Isso é algo que para uma autora que adora descrever sentimentos, reconheço que é quase impossível descrever as emoções que perpetuam além do coração, progagando-se na alma.

Porque é no meu corpo, ser e alma onde Never Forget You está cravado. Escrevo e descrevo qualquer coisa, mas sei que nunca vou coseguir colocar em palavras o que essa história significa para mim. 

Olhando agora, para o passado ─ exatamente um ano e quatro meses atrás, quando criei Never Forget You ─, quase surtei de agonia por conta dessa história kkkkk. Não que fosse uma agonia ruim, pelo contrário, a história estava TÃO viva dentro de mim, que parecia que tudo estava passando ao vivo diante dos meus olhos. Eu me pegava parada diversas vezes, vendo tudo isso que vocês leram. Era como se eu estivesse sentada na plateia de um teatro, na primeira fila. E Anastácia e Gavi estavam no palco encenando sua história.

Eles sempre me mostraram tudo ao vivo e a cores. Foi mágico.

Mas isso me irritava no início kkkkkk porque eu não queria escrever uma fanfic, eu não queria escrever sobre Pablo Gavi. Eu queria tanto escrever um livro que eu tinha em mente sobre romance colegial de um bad boy x bad girl. Porém, para a minha infelicidade ─ agora vejo, talvez sorte ─, o bloqueio criativo nesse livro em questão estava quase me dando cabelos brancos.

Então criei Never Forget You... e eu vivi dias inserida nesse mundinho do Gavi e da Anastácia, e foram exatos quatro dias desde a criação desse livro para que eu começasse oficialmente a escrevê-lo. A vontade avassaladora de escrever, colocar no papel esse livro; era ensurdecedora, inebriava completamente os meus sentidos. Eu só conseguia pensar, ver e sentir Never Forget You.

NEVER FORGET YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora