capítulo 21

43.9K 1.5K 2.7K
                                    

🚨🚨ATENÇÃO🚨🚨

🚨🚨RETIRADA DO LIVRO DO WATTPAD DIA 22/01/2024🚨🚨

O novo professor de Sociolinguística da UB, o senhor Diaz, exibiu o último slide da aula e pediu para que aguardássemos o sinal tocar para sairmos da sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O novo professor de Sociolinguística da UB, o senhor Diaz, exibiu o último slide da aula e pediu para que aguardássemos o sinal tocar para sairmos da sala.

Vejo no meu relógio de pulso que faltam menos de cinco minutos para a aula acabar e eu volto a escrever o mais rápido que eu consigo, terminando as minhas anotações da aula.

Eu odeio quando isso acontece, já que a minha letra fica quase incompreensível.

Quando eu termino, faltando dois minutos para a aula acabar, guardo as minhas coisas na bolsa e massageio a minha mão ─ que agora está dolorida depois de escrever quase duas folhas de anotações.

Na minha frente, Kylie guarda os seus materiais e começa a bater as unhas grandes no tampo da mesa, distraída. Na fileira ao nosso lado, Nick está mais parecendo uma estátua, olhando para um ponto fixo no quadro.

A sua mochila está no chão ao lado da sua cadeira, do mesmo jeito que ele deixou quando entramos na aula. O loiro tem as mãos segurando com força as quinas da mesa. Na sua testa, há algumas gotículas de suor.

Será que ele está passando mal?

─ Nick? ─ chamo-o, mas ele parece não ouvir.

No fundo da sala, algumas garotas arrastam as cadeiras ao se levantarem. Com sorrisos maliciosos, elas vão até a mesa do professor, onde Diaz está digitando no notebook. Nicolas acompanha o movimento das garotas, que agora estão praticamente sentadas em cima da mesa do professor.

Percebo Nick segurando com mais força as quinas da mesa, os nós dos dedos ficando esbranquiçados no processo.

O sinal toca. Nicolas pega a sua mochila e praticamente voa até a saída da sala. Kylie me encara com um vinco no meio das sobrancelhas ao notar o comportamento estranho do loiro.

─ O que aconteceu? ─ Kylie pergunta, caminhando ao meu lado para a saída.

─ Não sei. Percebi que ele nem pegou no caderno durante a aula.

A gente troca um olhar preocupado.

No corredor abarrotado de pessoas, nós duas apressamos o passo para alcançar o Nicolas. De longe, avisto ele parado em frente ao seu armário, trocando os livros na sua mochila.

─ Nick! ─ chamo-o e ele vira o rosto em nossa direção ─ O que foi?

─ Por quê está estranho? ─ Kylie pergunta ao meu lado, cruzando os braços.

Harvey bate os cílios espessos e engole em seco.

─ Hum... ─ ele fecha a porta do armário, passa a mochila por seu ombro e nos dá um sorriso nervoso ─ Estou nervoso com o nosso primeiro dia no estágio, só isso.

NEVER FORGET YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora