capítulo 25

30.4K 1.1K 2.5K
                                    

🚨🚨ATENÇÃO🚨🚨

🚨🚨RETIRADA DO LIVRO DO WATTPAD DIA 22/01/2024🚨🚨

• 🚨 Atenção: esse capítulo pode conter alguns gatilhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• 🚨 Atenção: esse capítulo pode conter alguns gatilhos.

Já faz alguns dias que Kylie me ligou desesperada no meio da noite. Naquele dia, quando eu cheguei na casa da minha amiga, encontrei a casa dela toda destruída e quebrada. Kylie estava em seu quarto, deitada em sua cama em posição fetal enquanto chorava compulsivamente.

Eu já ia discando o número da polícia quando ela me impediu. Kylie conseguiu se acalmar o suficiente para contar o que tinha acontecido. Seu pai se envolveu com drogas há algum tempo e desde então, ele foi despedido do emprego e isso só o afundou mais no poço que ele já estava.

James Bolívar ─ pai de Kylie ─ piorou cada vez mais.

Ele começou a vender os móveis da casa para comprar cocaína, além de estar roubando as economias que Kylie estava juntando para comprar um carro.

Quando a mãe de Kylie faleceu alguns anos atrás, James entrou em depressão e nunca mais conseguiu sair. Ele foi forte por um tempo, conseguiu seguir com a sua vida de maneira monótona e simplória. Kylie achou que ele estava superando e por um tempo, ela achou que tudo estava indo bem com o seu pai.

Até vê-lo cheirar cocaína dentro de casa.

Kylie estava tentando ajudá-lo, levando-o à psicólogos e grupos de apoio, mas é muito difícil ajudar quem não quer ser ajudado. James estava irredutível em relação a receber ajuda.

O mundo de James estava fazendo todas as suas vísceras sucumbirem à angústia que a dor pode provocar. Ele estava desesperado em busca de algo que pudesse tirar a sua dor, que pudesse tapar o buraco enorme que a perda causou em seu peito.

Vagando num mundo sem esperança e cheio de aflição, ele encontrou a sua salvação no mundo das drogas. Porque, para ele, essa era a única alternativa possível. E a única que poderia sufocar a sua dor numa rapidez inimaginável.

Para alguém que viveu com a dor por tanto tempo, quando encontra algo que pode mudar o rumo de tudo ─ mesmo que as consequências sejam drásticas ─ ele vicia.

Quando a pessoa está tão acostumada com o escuro e vê qualquer brecha de luz, seus instintos mais primitivos vêm à tona. Ele luta com todas as suas forças buscando ajuda. Por libertamento.

Mas nem toda a luz que enxergamos é a salvação.

Porque quando estamos no fundo do poço, desesperados, aflitos e angustiados, nós nunca vemos com clareza.

E o pior erro que o ser humano pode cometer é acreditar que só existe um tipo de ajuda quando estamos no pior momento da nossa vida.

Esse foi o caso de James.

NEVER FORGET YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora