capítulo 43

23.1K 1.2K 2K
                                    

🚨🚨ATENÇÃO🚨🚨

🚨🚨RETIRADA DO LIVRO DO WATTPAD DIA 22/01/2024🚨🚨

🚨🚨RETIRADA DO LIVRO DO WATTPAD DIA 22/01/2024🚨🚨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seis dias depois.

Ando de um lado para o outro, o nervosismo e a ansiedade tomando posse de mim a cada minuto que passa, fazendo o meu coração bater mais rápido e mais forte.

Minhas mãos transpiram e o sangue que é pulsado com rapidez no meu peito é levado para correr em minhas veias com rapidez, intensificando a minha ansiedade.

É o dia do pré lançamento do meu livro.

Além de ter toda a expectativa da editora em cima de mim por eles terem apostado que esse será o maior lançamento do ano, a minha própria autocobrança já é o suficiente para me deixar doida.

Grace e eu passamos os últimos dias preparando esse evento detalhe por detallhe, além de organizarmos com rapidez todos os preparativos para o livro ficar pronto o mais rápido possível.

Ele está absurdamente lindo.

Sempre que vejo a sua capa ou o pego em minhas mãos, caio no choro. Não consigo evitar ou segurar... é algo além do meu controle.

É a realização do meu grande sonho.

Agora, andando de um lado para o outro no corredor atrás do palco onde acontecerá a minha primeira coletiva de imprensa, espero por meus amigos que estão totalmente atrasados.

Eu já mandei um milhão de mensagens, porque eu também estou preocupada, já que eles deveriam ter chegado pelo menos a uns trinta minutos atrás.

E eles nem sequer me responderam.

Alguns metros de distância, estão as cortinas vermelhas que separam os bastidores do palco e o grande salão. Já espionei um pouco, não nego. Porém, me arrependi no mesmo instante porque isso só fez piorar a minha crise de nervoso quando eu vi o local ficar muito cheio.

Todos os pré lançamentos da editora Aventura são eventos super lotados porque todos ficam ansiosos para saber quem é a novo (a) escritor (a) da empresa, assim como a grande expectativa em cima do novo livro publicado.

Assim que anunciarem meu nome pelos autofalantes e abrirem as cortinas para me receber, meu livro ficará disponível no site da editora para quem quiser comprar na pré venda.

Embora eu tenha o sonho de ser um sucesso da vendas, não sei se alcançará muito. Isso porque mesmo eu reconhecendo hoje em dia que sou muito boa no que faço, ainda tenho algumas dúvidas sobre o meu livro ser bom o suficiente ou melhor em comparação aos outros livros lançamentos da editora.

NEVER FORGET YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora