capítulo 50

23.5K 1.1K 2.2K
                                    

🚨🚨ATENÇÃO🚨🚨

🚨🚨RETIRADA DO LIVRO DO WATTPAD DIA 22/01/2024🚨🚨

Ligo a lanterna do meu celular e forço as minhas vistas a tentarem localizar algo entre as peças do carro que possam me ajudar, no entanto, a única coisa que eu vejo aqui é uma infinidade de peças metálicas empoeiradas que eu não faço a mínima ide...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ligo a lanterna do meu celular e forço as minhas vistas a tentarem localizar algo entre as peças do carro que possam me ajudar, no entanto, a única coisa que eu vejo aqui é uma infinidade de peças metálicas empoeiradas que eu não faço a mínima ideia para quê servem.

Acredito que esse carro nunca foi lavado na fatídica vida dele.

Deitada no carrinho esteira debaixo do carro, puxo as engrenagens que seguram o pneu do carro. Urgh, porque mesmo que você tinha que oferecer ajuda ao William para consertar um carro, sendo que você não entende nada de carro?, me repreendo mentalmente.

Bem, na hora que eu cheguei na oficina do meu pai, pareceu o certo a se fazer ao oferecer ajuda, por mais que hoje em dia ele já tenha cinco funcionários que trabalham pra ele. Eu realmente esperava que William fosse negar a minha ajuda, retribuindo o favor de eu ter perguntado se precisava de ajuda.

Eu só não esperava que ele fosse levar a sério e me colocar pra trocar um pneu de um carro velho e todo enferrujado.

Por mais que o meu pai seja mecânico desde que eu me entendo por gente, nunca me interessei por essa área. Meu pai sempre tentou me ensinar muitas coisas, mas eu sempre estava ocupada demais lendo ou imaginando cenários bem longe da minha realidade enquanto ele falava sozinho.

Agora, enquanto o suor desce por minha testa e o cheiro forte de graxa se acumula no meu nariz, me arrependo por não ter prestado atenção no que ele já me ensinou. 

─ Anastácia! ─ meu pai grita, me assustando.

Em reflexo, ergo a cabeça em direção à sua voz e acerto a minha testa no motor do carro.

─ Ai! ─ grunho pela dor, levando a minha mão para massagear a minha testa. Com os pés estabilizados no chão, dobro as minhas pernas e o carrinho desliza pelo chão, me levando para fora do carro ─ Pai! Você quer me matar de susto?! ─ ralho irritada e massageando o local dolorido.

Motor duro do caramba.

William está parado na minha frente, a figura alta com o seu macacão azul sujo de graxa; cabelo e barba começando a ficar grisalhos e os olhos castanhos num misto de confusão e dúvida.

Meu pai coloca as mãos na cintura e tomba o pescoço para o lado, as engrenagens do seu cérebro trabalhando para entender o que eu estou fazendo.

─ Eu não mandei você trocar o pneu?

Ainda deitada no carrinho esteira, balanço a cabeça em afirmação.

─ Sim.

Um vinco surge no meio das sobrancelhas do meu pai, demonstrando a sua confusão.

NEVER FORGET YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora