🚨🚨ATENÇÃO🚨🚨
🚨🚨RETIRADA DO LIVRO DO WATTPAD DIA 22/01/2024🚨🚨
─ No momento da colisão, Gavi estava se movimentando a cerca de 15 km/h enquanto o Araújo se movimentava a 18km/h. ─ o doutor Brad, um homem alto, jovem e com barba por fazer, começou, apontando com a caneta para a televisão do quarto, onde mostrava o vídeo do acidente do jogador ─ O impacto foi muito forte por conta da locomoção dos dois corpos e a força em que ambas bateram uma na outra. ─ o vídeo ficou em câmera lenta no exato momento em que as cabeças dos atletas colidiram. Desviei o olhar, incapaz de ver aquela cena pela milésima vez ─ Seria o equivalente a uma pessoa saltar de um prédio de três andares e cair de cabeça no chão.
Todos no quarto estavam parados e observando os três especialistas em traumatismo craniano explicar sobre o que aconteceu com o Gavi. Os pais dele estavam muito abalados e a Aurora não conseguia parar de chorar. Iván aparentava estar abatido e um pouco atônito com a situação.
E eu... eu estava prestes a gritar a plenos pulmões para que um raio atingisse a minha cabeça e eu acordasse daquele pesadelo. A cada instante, a cada segundo, a cena do meu namorado estirado no chão enquanto sua cabeça sangrava reprisava em minha mente como um looping infinito.
Eu não estava me suportando mais.
Arrisquei um olhar para o Gavi, deitado sobre a cama do quarto do melhor hospital de Barcelona. Ele tinha a cabeça toda enfaixada, fios conectados em seu corpo para detectar os seus batimentos; acessos intravenosos em seus braços e mãos; o cateter nasal em seu nariz.
Eu não conseguia ficar olhando para ele por muito tempo, porque eu sentia todas as partículas que compõe o meu coração vibrarem em dor e sofrimento.
Doía muito vê-lo daquele jeito.
Na minha frente, o doutor Robby ─ um médico que veio de Madrid apenas para atender o caso do Gavi ─ tomou partido para dizer:
─ Muitos acreditam que quando um atleta sofre um impacto, seja na coluna, no crânio ou em qualquer parte do corpo, não é tão preocupante porque não aparenta ser. ─ o homem mais velho coçou a barba branca, um canto do seu lábio se ergueu para cima ─ É aí onde estão as leis da física. Os jogadores estão sempre em constante movimento, aceleração e com o peso de seus corpos, qualquer impacto que eles sofrem, é perda brusca de velocidade. A dor é sempre intensa. No caso do impacto deles, como Araújo pesa quase 80 kg e bateu diretamente com o crânio do garoto ─ ele apontou com o indicador para o moreno deitado na cama ─, foi como se ele despejasse todo o seu peso sobre o crânio de Gavi.
A única coisa que eu conseguia pensar naquele momento, além de desejar com todas as minhas forças que o Gavi simplesmente abrisse os olhos e acordasse, é que os médicos nos dessem alguma notícia boa disso tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEVER FORGET YOU
RomancePT/BR 🇧🇷 +16| Depois de se mudar para Barcelona em busca dos seus sonhos, Anastácia Green, uma garota que sempre teve tudo sobre o controle e que dispensa qualquer tipo de relacionamento para não atrapalhar seus objetivos, vê seu mundo se desestab...