🚨🚨ATENÇÃO🚨🚨
🚨🚨RETIRADA DO LIVRO DO WATTPAD DIA 22/01/2024🚨🚨
─ Me surpreende que você queira tomar essa decisão. ─ Iván comenta, arqueando as sobrancelhas grisalhas e grossas.
Estamos no escritório de Parris, meu advogado. Passei os últimos trinta minutos contando a eles o que aconteceu no dia da invasão da minha casa.
Os dois não ficaram tão surpresos quando eu contei. Na verdade, nem eu fiquei tão surpreso quando descobri.
Acho que no fundo, eu já sabia que tinha sido ela.
Era a única hipótese que fazia sentido.
Eu até tinha pensando nisso um tempo atrás, bem na época que a invasão aconteceu. Mas, como não tínhamos nenhuma prova ─ literalmente ─, nem cogitei dar essa sugestão ao delegado porque poderia dar em nada.
E quando a Ana me contou, mais uma peça do quebra cabeça se encaixou perfeitamente, revelando o cenário completo.
─ Eu quase não dormi essa noite pensando nisso. Ela tem que aprender com os erros dela, além de que a justiça tem que ser feita.
Os dois assentem devagar, assimilando minhas palavras.
Eles não ficaram surpresos porque sabem de tudo o que já aconteceu entre Jessy e eu. Sabem de todas as loucuras que ela já fez na minha vida. Por isso, quem sabe da história completa, não surpreende ninguém.
─ Ela acabou de ganhar bebê. ─ Iván acrescenta baixinho, receoso.
Sei que ele pensa que essa questão pode ser um peso para mim. E era.
Até ontem.
Até o momento em que tive a confirmação de que foi ela quem fez tudo isso.
Como eu disse, embora eu não tenha ficado muito surpreso, eu fiquei muito puto. Acho que isso que eu mais senti no momento em que Anastácia me contou a verdade: raiva.
Raiva porque eu sabia a decisão que eu teria que tomar. E eu não queria fazer isso. Eu não queria fazer isso por ele. Pelo bebê que nasceu duas ou três semanas atrás, sei lá. Era por ele que eu não queria fazer nada.
Raiva porque a filha da puta da Jessy é uma louca psicótica que mesmo sabendo tudo que estava em risco para si mesma, não hesitou nem por um segundo em fazer isso comigo.
Raiva porque depois de tudo o que eu fiz por ela, a mesma tacou o foda-se para a minha consideração e ferrou com a minha vida mais uma vez. Eu poderia muito bem ter voltado com os processos quando descobri a verdade que o filho não era meu. Eu poderia muito bem ter processado ela por ter falsificado a porra de um exame médico para me enganar. Eu poderia ter jogado as coisas do bebê no lixo, mas enviei tudo a ela porque eu sabia que ela não tinha dinheiro para comprar tudo que ele precisava, e como eu já tinha comprado tudo e queria que ele tivesse uma vida boa, independente de tudo, enviei para ela tudo o que eu tinha comprado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEVER FORGET YOU
RomancePT/BR 🇧🇷 +16| Depois de se mudar para Barcelona em busca dos seus sonhos, Anastácia Green, uma garota que sempre teve tudo sobre o controle e que dispensa qualquer tipo de relacionamento para não atrapalhar seus objetivos, vê seu mundo se desestab...