capítulo 63

17.5K 665 399
                                    

🚨🚨ATENÇÃO🚨🚨

🚨🚨RETIRADA DO LIVRO DO WATTPAD DIA 22/01/2024🚨🚨

Assim que chegamos no restaurante Al Mar, fico completamente encantada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que chegamos no restaurante Al Mar, fico completamente encantada.

Eu já tinha ouvido falar desse restaurante, mas nunca tive oportunidade de vir até aqui. É bem conhecido na cidade por servir comidas típicas, som ao vivo com bandas locais e por ter uma bela vista para o mar mediterrâneo. Uma combinação perfeita que chama a atenção da população e dos turistas.

Gavi estaciona o Jaguar em frente à escadaria de pedra iluminada por luzes amareladas do local, e dá a volta pelo veículo para abrir a porta para mim. Assim que fico de pé na calçada, arquejo baixinho e aperto as minhas coxas uma na outra por conta do vibrador que está dentro de mim.

Puta merda, isso está me deixando louca ─ apesar de eu estar fazendo um esforço árduo para não deixar transparecer.

O meu corpo parece estar em chamas pela tensão e vergonha de estar em público com um vibrador no meio das minhas pernas. Tenho a impressão que todos sabem do que estamos fazendo e que a qualquer momento posso ser presa por ataque ao pudor.

Mesmo assim, não dá pra negar que é excitante pra caramba. Isso me surpreende um pouco, na verdade. Já fizemos sexo e coisas em lugares públicos, mas sempre tínhamos certeza que estávamos sozinhos, então não precisávamos nos preocupar em sermos pegos. Agora é diferente... a rua está movimentada e o restaurante também, e mesmo eu não sabendo os planos do Gavi pra essa noite, algo me diz que vamos ter que tomar muito cuidado para não sermos pegos.

E tudo isso me surpreende porque eu sempre li em livros e vi em filmes os casais ficando excitados em fazer sexo em lugares públicos, correndo o risco verdadeiro de serem pegos a qualquer momento. Antes, jurava que não teria coragem de transar assim pelo medo de ser pega, e também por achar que esse tipo de situação não era tão excitante assim. Bem, eu estava completamente enganada.

A adrenalina que corre por meu corpo me deixa aquecida e inquieta, aumentando gradativamente a tensão e o acúmulo no meio das minhas pernas, me deixando cada vez mais excitada. O que mais me surpreende é que eu não estou com medo ou receio... pelo contrário, eu anseio para que Gavi entre dentro de mim e me faça delirar como ele sempre faz.

Tais pensamentos, junto com a adrenalina em meu corpo e a vontade de rir pela situação, deixam minhas bochechas pegando fogo. Tento controlar isso, pois as pessoas podem achar suspeito e acabar pegando a gente no flagra. Ou vão achar que eu pareço um pimentão naturalmente.

Prefiro que acreditem na segunda opção.

Completamente alheio aos meus pensamentos impróprios e o que ele próprio está causando no meu corpo, Gavi ativa o alarme do carro e enlaça a sua mão na minha. Arrumo a minha postura e ajusto a alça de corrente fina da minha bolsa em meu ombro, caminhando ao lado do meu namorado em direção à escadaria de pedras.

NEVER FORGET YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora