🚨🚨ATENÇÃO🚨🚨
🚨🚨RETIRADA DO LIVRO DO WATTPAD DIA 22/01/2024🚨🚨Quando chego no Restaurante Gala no horário do almoço, percebo que estou alguns minutos atrasada. Na noite anterior, Gema tinha me convidado para almoçarmos juntas. Como a sua nora, ela quer me conhecer melhor.
E eu não podia estar mais nervosa do que eu estou agora.
Gavi não para de me mandar mensagens de conforto dizendo que vai dar tudo certo, que a sua mãe já gosta muito de mim e que ela vai gostar mais ainda quando conversarmos melhor.
Quando conheci Gema aquele dia no apartamento do Gavi, não tivemos muito tempo para conversarmos por conta de tudo que estava acontecendo. Minha vida estava virando do avesso por conta de fotos minhas e do jogador terem caído na mídia. Naquele mesmo dia, Gema havia me convidado para sairmos juntas, mas não tivemos muito tempo, dado que ela estava viajando e eu, decidindo a minha relação com o seu filho.
Agora, oficialmente sua nora, ela aparentava estar bem animada para passarmos um tempo juntas quando me ligou.
Para ser sincera, eu não sei muito bem o que esperar desse almoço. Quer dizer... é a primeira vez que eu estou saindo com a minha sogra e eu nunca fiz algo do tipo. Tenho medo de eu não saber como puxar assunto e nós duas ficarmos caladas durante o almoço. Também tenho medo de, sei lá, ela ter alguma impressão errada sobre mim e começar a me odiar.
O que eu mais quero é ter uma boa relação com a minha sogra e o meu sogro, Fran, que eu ainda não conheci.
A recepcionista pergunta se eu já tenho uma reserva e quando eu digo o nome de Gema, ela me guia pelo estabelecimento. Fico igual uma boba admirando a beleza desse restaurante, que é inspirado no filme Alice no país das maravilhas.
Ao entrarmos na área externa do restaurante, onde é bem arborizado e com uma fonte de água no centro, o que deixa tudo ainda mais lindo, vejo Gema sentada em uma das mesas. Ela mexe no seu telefone, usa óculos de sol e um macacão bege claro no corpo.
Notando a minha presença, a mais velha sorri e se levanta, estendendo os braços para me abraçar.
─ Ana! Que bom que você veio. ─ aceito o abraço e ela me dá um beijo em cada bochecha.
─ Oi, Gema! ─ abro um sorriso para ela ─ É um prazer encontrar você de novo. Como você está?
A recepcionista deixa os cardápios sobre a mesa e se retira. Gema e eu nos sentamos sobre a mesa, que tem um sombrero colorido para nos proteger do sol escaldante que está fazendo em Barcelona hoje.
─ Estou ótima, querida. E você?
─ Estou bem. ─ sorrio, um pouco tímida.
─ Então, te chamei hoje aqui pra gente bater um papinho e se conhecer melhor. E também porque eu e a Aurora precisamos da sua ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEVER FORGET YOU
RomancePT/BR 🇧🇷 +16| Depois de se mudar para Barcelona em busca dos seus sonhos, Anastácia Green, uma garota que sempre teve tudo sobre o controle e que dispensa qualquer tipo de relacionamento para não atrapalhar seus objetivos, vê seu mundo se desestab...