🚨🚨ATENÇÃO🚨🚨
🚨🚨RETIRADA DO LIVRO DO WATTPAD DIA 22/01/2024🚨🚨
Ainda teremos capítulo extraaaa ❤️
As escarpas de arenito do Stanage Edge são suntuosas e imponentes, as pedras irregulares formam um paredão de mais de quatrocentos metros de altura, transformando em uma paisagem de tirar o fôlego. O céu sem nuvens abre espaço para os raios solares banharem a natureza, mas não é o suficiente para aquecer nossos corpos do inverno de dez graus do Reino Unido.
A Stanage Edge é um lugar conhecido para escalada, entretanto, decidimos em um consenso geral a nos abstermos de atividades radicais. Chegamos a conclusão de que talvez tenhamos nos tornado um bando de velhos ─ mesmo a maioria tendo menos de vinte e cinco anos ─, porque somente a ideia de exercer um esforço além do que estamos acostumados, nos deixa com muita preguiça. E com certeza se pendurar em uma montanha a quatrocentos metros do chão, não está incluso dentro das nossas limitações esportivas.
Por isso resolvemos fazer algo que seja mais a nossa cara: andar a cavalo pela trilha de uma das maiores fazendas da região, que serve como hospedagem para turistas, parque de equitação e passeios turísticos pelas paisagens famosas do condado de South Yorkshire.
Nos instruíram por meia hora a como andar num cavalo, depois, deixaram com que escolhêssemos nossos animais e eu acabei sendo atraído por um alazão com uma mancha branca no meio da testa. Seu nome é Carrot, que na tradução significa Cenoura. Agora, sobre a luz reluzente do sol, entendo o porquê do seu nome. Seu pêlo marrom acobreado em mistura com a luz do sol se transforma em um tom muito bonito de laranja. E também porque ele adora cenouras, de acordo com o dono da fazenda, Logan.
Carrot perdeu completamente a visão após ter sido maltratado com ácido por seu antigo dono. Ele foi resgatado por Logan, que o acolheu em sua fazenda e o incluiu em seu programa de terapia para cavalos maltratados. Anastácia ficou completamente encantada com isso, pois uma de suas séries preferidas ─ Heartland ─ conta a história de uma adolescente que ajuda cavalos traumatizados a superar seus medos.
Logan contou o quanto o processo de superação de Carrot foi difícil, já que no início ele ficava muito arisco e acabava se machucando muito por não conseguir enxergar onde estava, e tinha pavor sempre que escutava a voz de alguma pessoa. Com o tempo, Carrot foi se acostumando e aprendendo a viver sem a sua visão, sendo ajudado por outro cavalo branco que é seu melhor amigo, Cash.
Carrot e Cash são inseparáveis, tanto é que dormem na mesma baia. Cash sempre anda na frente, com Carrot em seu encalço, acompanhando-o pelo cheiro e toque com o focinho uma hora ou outra. Cash, por sua vez, encantou Pedri, que escolheu o corcel branco para o passeio na trilha.
Todos nós tivemos certa dificuldade no início da cavalgada, mas nos acostumamos um tempo depois. Estamos bem distantes da fazenda e ao olhar para trás, apenas vejo o vasto campo aberto em um verde vivo e intenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEVER FORGET YOU
RomancePT/BR 🇧🇷 +16| Depois de se mudar para Barcelona em busca dos seus sonhos, Anastácia Green, uma garota que sempre teve tudo sobre o controle e que dispensa qualquer tipo de relacionamento para não atrapalhar seus objetivos, vê seu mundo se desestab...