capítulo 46

33.2K 1.3K 5.2K
                                    

🚨🚨ATENÇÃO🚨🚨

🚨🚨RETIRADA DO LIVRO DO WATTPAD DIA 22/01/2024🚨🚨

*Capítulo 46 sendo publicado pela vigésima vez por conta dos bugs do aplicativo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




*Capítulo 46 sendo publicado pela vigésima vez por conta dos bugs do aplicativo.
O capítulo tá disponível desde segunda, mas não aparece pra muita gente. Por isso tirei e tô postando de novo.
Enfim, é isso. Ainda não é o 47 kkkkkk vou publicá-lo em breve *


─ Você quer me matar estrangulado?! ─ Pedri ralha, se contorcendo enquanto eu tento dar um nó em sua gravata verde, da mesma cor que o meu vestido.

Por conta da sua inquietação, está sendo quase impossível fazer uma amarração bonitinha em seu pescoço.

Já é a terceira vez que eu tento colocar a gravata nele, já que o jogador sempre dá um jeito de afrouxá-la e desarrumar o meu bom trabalho.

─ Não tá tão apertado assim. ─ retruco, revirando os olhos diante do seu drama.

Pela terceira vez, coloco o dedo indicador entre a gravata e o colarinho da camisa social branca. Não está tão apertado.

─ Não, imagina. ─ devolve, seu deboche habitual presente em suas palavras ─ Cinco minutos com isso no pescoço e você já pode comprar o meu caixão.

Paro os meus movimentos em seu pescoço, arqueando uma sobrancelha e fitando-o com desdém.

─ Exagerado.

Volto ao meu trabalho, puxando o tecido caro e dando outro nó na gravata, já que o que eu tinha feito antes, não deu certo de novo.

Pedri se remexe e estica o pescoço para o lado para olhar pelo espelho grande atrás de mim.

─ Você não tá sabendo amarrar isso direito. ─ ele pragueja, levando as mãos até o nó da gravata que eu ainda estou apertando.

Dou um tapa em suas mãos, fazendo-o baixá-las

─ Claro que eu sei! Eu que amarrava as gravatas do Bernardo pra ele ir trabalhar.

─ Coitado. ─ ele suspira o pesar, balançando a cabeça de leve ─ Ele ia sem respirar.

Sopro um riso diante das suas reclamações.

Termino de amarrar e ajusto as abas da gravata.

Puxo o nó um pouquinho para baixo, para folgar mais um pouco o seu pescoço.

Pedri puxa o ar exageradamente para o seus pulmões, como se não fizesse isso a tempos.

─ É o máximo que dá para afrouxar, senhor reclamão. ─ resmungo, fazendo-o sorrir.

Aliso a gravata que cai até o meio da barriga do jogador. Puxo as abas do colete preto e abotôo os botões. Por fim, ajusto as abas do seu paletó preto e chique, feito sob medida para o seu corpo.

NEVER FORGET YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora