🚨🚨ATENÇÃO🚨🚨
🚨🚨RETIRADA DO LIVRO DO WATTPAD DIA 22/01/2024🚨🚨
─ Chegaram cedo para o almoço. ─ Araújo provoca assim que nos avista. Reviro os olhos, mandando-o ir se foder mentalmente.
Segurando a minha mão, Anastácia abre um sorriso amigável aos nossos amigos que estão numa rodinha próximo da área de bebidas da festa.
A confraternização deste ano está sendo realizada na área de lazer da mansão de Joan Laporta. Há diversas mesas redondas espalhadas pelo gramado onde tem muitas pessoas que eu reconheço vagamente. A decoração deste ano é bem rústica e simples, com luzes amarelas sobre o céu estrelado, deixando tudo ainda mais formidável e elegante.
─ Eu tive que esperar eles por duas horas. ─ Ansu acusa, parando ao lado dos meninos.
Ana solta a minha mão delicadamente para cumprimentar os rapazes com um abraço e um beijo na bochecha.
─ Oi, meninos. ─ ela os cumprimenta, alegre.
─ Está adorável, Ana. ─ Araújo elogia, fazendo-a sorrir sem graça.
Eu apenas cumprimento eles com um high five.
─ O que vocês estavam fazendo? ─ Pedri pergunta, encarando eu e Anastácia de cima embaixo quando a garota volta para o meu lado. Passo um braço envolta da sua cintura, aproximando os nossos corpos.
Por conta da sua pergunta, minhas lembranças retornam para o meu momento com a minha namorada no banheiro, quando transamos várias vezes em diferentes posições...
Ana morde o lábio inferior, as bochechas corando, pelo o visto lembrando o mesmo que eu. Parto os lábios para responder, mas Ansu é mais rápido ao dizer:
─ Eles estavam transando.
Lanço um olhar mortal a ele. Maldito.
─ Céus, vocês dois estão parecendo coelhos. ─ Araújo alfineta, fazendo uma careta de nojo.
Ana parece quase explodir de tanta vergonha. Sinto vontade de mandá-los ir para a casa do caralho por fazerem a minha namorada ficar com vergonha, mas me contenho por estarmos num ambiente de trabalho, praticamente.
─ Querem parar de falar da nossa vida sexual? ─ pergunto retoricamente, olhando-os com uma cara que diz "se não pararem, vou chutar a bunda de vocês" ─ Obrigado, vocês são muito gentis. Até agora não serviram o jantar? ─ mudo de assunto, meneando a cabeça em direção a mesa gigantesca de buffet que ainda tem todas as panelas tampadas.
─ Não. ─ Pedri responde, bebericando o seu martini ─ Ainda estão na entrada de frios.
─ Uma pena. Ana e Ansu só vieram para comer o jantar. ─ penso em voz alta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEVER FORGET YOU
RomancePT/BR 🇧🇷 +16| Depois de se mudar para Barcelona em busca dos seus sonhos, Anastácia Green, uma garota que sempre teve tudo sobre o controle e que dispensa qualquer tipo de relacionamento para não atrapalhar seus objetivos, vê seu mundo se desestab...