capítulo 48

36K 1.4K 5.8K
                                    

🚨🚨ATENÇÃO🚨🚨

🚨🚨RETIRADA DO LIVRO DO WATTPAD DIA 22/01/2024🚨🚨

Conteúdo +16, pule para a próxima quebra de tempo.

Os culés cantam, gritam e pulam nas arquibancadas, fazendo o chão do Camp Nou vibrar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os culés cantam, gritam e pulam nas arquibancadas, fazendo o chão do Camp Nou vibrar. No campo, os rapazes seguem em direção ao vestiário após irem até a torcida para comemorar um pouco.

No alto da cobertura do estádio, fogos de artifício são estourados, assim como fumaças vermelhas e azuis, marcando o território do Barcelona em um misto de cores.

Foi um dos jogos mais emocionantes que eu já assisti na vida. Todos os jogadores lutaram até o último segundo, literalmente.

Porém, hoje, a vitória foi do Barcelona.

Uma vitória mais do que merecida, eu diria.

O Barcelona precisava ganhar um jogo para recuperar o ânimo dos jogadores e da torcida, é claro. Mas, não era apenas isso.

Eles necessitavam ganhar mais do que um jogador ou torcedor poderia imaginar... já que pelo olhar impiedoso de Jayde Laporta em direção a alguns homens de terno sentados a dez metros de distância da gente; com certeza me faria chorar se eu estivesse no lugar deles.

Jayde se manteve calada durante todo o jogo, até mesmo quando o Barcelona fez gols. Ela estava com a postura tensa e com os olhos fixos no gramado.

Madelyn e eu até tentamos puxar assunto com ela ou distraí-la de alguma forma, no entanto, a loira parecia concentrada em alguma coisa muito importante ─ como se tudo dependesse disso.

Agora, com a mesma postura de antes, Jayde mantém suas feições inexpressivas e com o ar superior para os três homens de ternos sentados na área vip.

Engulo em seco, imaginando o que isso significa. Com certeza é uma das coisas que ela fez para o Barcelona não entrar em ruína nos últimos tempos.

─ Ufa, ainda bem que vencemos. ─ Madelyn suspira, um tanto eufórica ao se sentar do lado direito da CEO ─ Pode relaxar, Jayde. ─ Mad brinca, colocando uma mão no ombro da loira e balançando de leve.

Entretanto, Jayde parece nem ter ouvido o que Madelyn disse.

Sigo o olhar dela de novo até os três homens, que a encaram da mesma intensidade.

Misericórdia.

─ Eles se saíram bem. ─ comento para a loira, tentando chamar a sua atenção. Porém, de novo, Jayde nem sequer pisca. Um vinco profundo surge no meio das sobrancelhas de Mad e nós duas trocamos um olhar preocupado ─ Jay? ─ estalo os dedos na frente do rosto dela, fazendo a garota despertar.

Jayde bate os cílios repetidamente, abaixando o seu olhar mortal para mim. Quando ela percebe que sou eu, sua expressão séria suaviza no mesmo instante.

NEVER FORGET YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora