🚨🚨ATENÇÃO🚨🚨
🚨🚨RETIRADA DO LIVRO DO WATTPAD DIA 22/01/2024🚨🚨
• alguns eventos da vida real podem ser modificados aqui na fanfic •
─ Me lembre de nunca mais comer algo que o Nicolas fizer. ─ resmungo ao encostar a testa no porcelanato gelado do vaso.
Sentindo todo o meu estômago se revirar, meu cérebro me faz o favor de reprisar o momento fatídico que eu, Kylie e Nicolas comemos um hambúrguer que o Nicolas fez pra gente de lanche.
Isso só piora a situação, porque o fato de pensar em qualquer tipo de hambúrguer nos últimos dois dias já é o suficiente para vomitar até aquilo que eu não tenho dentro do estômago.
─ Eu vou passar é longe quando eu ver ele na cozinha de novo. ─ ouço Kylie me respondendo de algum lugar do banheiro, a voz fraca saindo baixinho e num sopro.
Criando coragem, mantendo as pálpebras fechadas e prendendo o ar em minhas narinas e pulmões, me levanto com cautela e tateio a parede do box, apertando em seguida a descarga.
Só assim pra eu finalmente voltar a respirar direito e a abrir os olhos, dado que o cheiro e a visão do vômito me enoja de uma forma absurda.
Destravo a porta e a escancaro, encontrando Kylie com os braços cruzados na barriga e com o semblante pálido, as feições de que ela não está nada bem me preocupando.
Ela parece mais uma morta viva.
Cambaleio para fora do banheiro, indo até a pia e me segurando no mármore frio. Eu também não estou muito longe de uma morta viva.
Com o cabelo bagunçado e conjunto moletom bege amassado que eu estou usando, qualquer um pode dizer que um caminhão passou em cima de mim e levou toda a minha dignidade.
─ Toda vez que eu lembro daquele hambúrguer...
─ Não fala isso. ─ Kylie me interrompe baixinho, fazendo uma careta de asco ─ Sério, meu estômago está embrulhando de novo.
─ Droga. ─ praguejo, colocando a mão sobre o estômago e sentindo o bile subir por minha garganta.
De novo não, pelo amor de Deus.
Kylie se levanta num rompante, comprimindo a mão sobre a boca e correndo até um dos boxes e fechando a porta. No segundo seguinte, apenas ouço o som dela vomitando no vaso.
Oh, céus.
Abro a torneira e molho as mãos com a água gelada, passando por meu rosto e descendo até o pescoço em seguida.
Na quarta feira, enquanto ainda estávamos nos recuperando da festa de Halloween, estávamos na casa de Kylie quando Nick decidiu nos mostrar os seus dotes culinários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEVER FORGET YOU
RomancePT/BR 🇧🇷 +16| Depois de se mudar para Barcelona em busca dos seus sonhos, Anastácia Green, uma garota que sempre teve tudo sobre o controle e que dispensa qualquer tipo de relacionamento para não atrapalhar seus objetivos, vê seu mundo se desestab...