capítulo 60

20.1K 827 686
                                    

🚨🚨ATENÇÃO🚨🚨

🚨🚨RETIRADA DO LIVRO DO WATTPAD DIA 22/01/2024🚨🚨

Retiro a touca da minha cabeça, guardando-a dentro do bolso do meu blazer cor de rosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Retiro a touca da minha cabeça, guardando-a dentro do bolso do meu blazer cor de rosa.

Lúcia está sentada em um banquinho ao lado da van, as costas contra a porta do passageiro do veículo servindo como um apoio para a mais velha. Ela tem um brilho de afeto nos olhos castanhos enquanto observa com orgulho e carinho todas as pessoas carentes que estão sentadas no chão da rua comendo a comida que nós duas acabamos de servir.

Desço da parte de trás da van, e me sento no banquinho disponível ao seu lado, também apoiando minhas costas na lataria do veículo atrás de mim.

Lúcia adaptou a parte de trás da van para ser tipo uma cozinha móvel, onde possamos guardar todas as panelas gigantescas que usamos para fazer a comida e ter uma bancada para servir todos com organização.

Não a vejo desde o ano passado, e embora eu estivesse morrendo de saudades de vê-la, não teve uma semana sequer que não tenhamos conversado por ligação ou por mensagens.

Quando soube do meu acidente, Lúcia chegou até a passar mal e o seu marido, Robert, teve que levá-la ao hospital também. A pressão dela baixou tanto que ela teve que ficar em observação por um dia no hospital.

Agora, como a rotina na minha vida finalmente está se estabilizando e eu estou ficando mais tempo em Barcelona, decidi tirar o dia de hoje de folga para poder passar um tempo com ela. Fui para a casa dela bem cedo e nós duas nos divertimos muito fazendo comida para o almoço para as pessoas em situação de rua.

Retiro o prendedor da parte de trás do meu cabelo também, deixando meus fios ondulados soltos e livres. Guardo-o dentro do meu bolso do blazer também, afundando tudo junto com e a touca e os meus documentos que eu coloquei dentro deles.

Às vezes fico com preguiça de usar bolsa, então apenas vou enfiando o necessário nos bolsos da minha roupa e na capinha do meu celular para não precisar usar uma bolsa. Rafaela acha isso o cúmulo, ainda mais quando eu encho os bolsos dos meus blazer com as minhas coisas. Ela sempre briga comigo alegando que eu estou estragando todo o look, mas não ligo.

O dia hoje está ensolarado, sem nenhuma nuvem no céu. Apesar disso, o vento está um pouco frio, chicoteando os meus cabelos em uma direção.

Passo os braços ao redor do corpo de Lúcia, a abraçando de lado e apoiando a minha cabeça em seu ombro. O ato desperta a mais velha dos pensamentos, fazendo-a sorrir e colocar as mãos no meu braço que passa por seu torso.

─ Vai ficar grudada em mim o tempo todo agora? ─ indaga, bem humorada.

Acho que já é a vigésima vez que eu a abraço do nada hoje.

NEVER FORGET YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora