capítulo 31

20.5K 1K 1.7K
                                    

🚨🚨ATENÇÃO🚨🚨

🚨🚨RETIRADA DO LIVRO DO WATTPAD DIA 22/01/2024🚨🚨

Deitada sobre o colo de Kylie, limpo uma lágrima solitária que cai na lateral do meu rosto e fungo, sentindo toda a extensão do meu nariz congestionada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deitada sobre o colo de Kylie, limpo uma lágrima solitária que cai na lateral do meu rosto e fungo, sentindo toda a extensão do meu nariz congestionada. Enquanto a minha amiga acaricia os meus cabelos, minha atenção está totalmente voltada para a aliança na minha mão direita.

O conjuntinho prateado com um anel solitário por cima, o diamante na ponta brilhando sobre a luz do meu quarto.

O anel de compromisso que o Gavi me deu quando me pediu em namoro na frente de todos, na sua festa de aniversário.

Eu ainda não tive coragem de tirá-lo.

Depois que Ansu e Araújo me deixaram em casa, não demorou muito para o Pedri aparecer para deixar as minhas coisas que tinham ficado na casa dos pais dele. Nós conversamos um pouco e ele me consolou. Alguns minutos depois, o meu melhor amigo teve que ir embora para ir ao CT do Barcelona treinar para o próximo jogo, que acontecerá em alguns dias.

Agora, no período da noite, quando Nick e Kylie ficaram preocupados por eu não responder suas mensagens desde ontem a noite, meus amigos bateram na minha porta.

Contei a eles o que aconteceu. Ambos xingaram o Gavi de todos os tipos de xingamentos possíveis e eu tive que segurar o Nicolas duas vezes, já que o loiro queria muito ir tirar satisfações com o meu ex namorado.

Ex namorado.

Desde quando nós dois nos apaixonamos, eu poderia jurar com todas as minhas forças que nós nunca iríamos nos separar. Pelo visto nem sempre aquilo que nós acreditamos é verdade.

Não faz nem vinte e quatro horas que nós terminamos e a sensação de perda está presente em meu coração, que parece que levou uma facada e está sendo torturado desde o momento em que Pablo disse que não podíamos mais ficar juntos.

Eu sei que chegou um momento em que eu estava praticamente me humilhando para tê-lo de volta. Acontece que eu o amo, assim como o meu coração sempre será dele, apesar de estarmos separados.

Não vou tentar explicar o amor que eu sinto por ele, até porque isso vai muito além do que qualquer explicação ou palavras podem expressar. Eu lutei por nós dois porque eu prometi à minha tia de que não cometeria o mesmo erro que ela; porque, por mais ele tenha me machucado muito, grande parte de mim ainda acredita em nós; porque eu o amo e sei que ele também me ama; porque eu amo nós e quero tentar mais uma vez.

E parte de mim ainda quer lutar, mas não vou negar que o sentimento de cansaço está me atormentando. Além disso, o sentimento de traição pelo meu amor próprio e orgulho estão me martirizando, dizendo que eu preciso me valorizar.

Eu lembro que não dá para lutar por um amor sozinha.

Eu também lembro das promessas que fiz a ele. Principalmente aquela sobre nunca desistir de nós.

NEVER FORGET YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora