capítulo 45

27.8K 1.3K 4.5K
                                    

🚨🚨ATENÇÃO🚨🚨

🚨🚨RETIRADA DO LIVRO DO WATTPAD DIA 22/01/2024🚨🚨

Gente, real msm, bora bater um papo aqui:
Não passo pano para o que a Anastácia fez no final do último capítulo porque ela foi sim infantil.

Ok, mas agora taxar a garota como isso e aquilo apenas POR ESSA ÚNICA atitude infantil, é de doer msm pqp.

O livro até agora tem 45 capítulos. Nesses 45, por favor, listem aqui pra mim outras atitudes infantis da Ana pra ela ser taxada e xingada nos comentários.

Agora vamos comparar com o Gavi... pois é, né.

Sabe o que me decepciona de verdade mesmo?! É ver MULHER se sujeitando a passar pano para as atitudes do Gavi.
"Ah, mais depois de tudo o que ele fez por ela..."

Gente??????
Como se isso diminuísse o que ele fez de errado.

E tudo que a Anastácia fez por ele desde o início dessa história? Ninguém se lembra????

Tô escrevendo isso aqui antes do capítulo pq eu achei um ABSURDO mulheres querendo que a Anastácia tenha uma amnésia e esqueça o que aconteceu, passe pano pro Gavi e volte com ele do dia pra noite.

Ah, faça-me o favor. Isso demonstra a sociedade machista que estamos. Pq juro, NUNCA vi julgarem as atitudes erradas do Gavi durante o livro inteiro igual julgaram a Anastácia por um SIMPLES ERRO DELA.

Francamente, é de dar dó!

Os dois estão em processo de evolução e vão crescer, amadurecer. Mas se vocês estão acostumadas a ler isso em fanfics onde acontece de um capítulo para o outro, sinto muito em decepcioná-las porque aqui a banda nao toca desse jeito.

Ele vai sofrer na mão dela sim, sinto muito se isso incomoda algumas pessoas.

Desculpa pra quem não precisava ler isso. E também não foi minha intenção ser grossa, mas juro... ver mulher se rebaixando a esse nível dói na minha alma e eu precisava dizer isso.

Tenham uma boa leitura. ❤

─ Ana, se acalma! ─ meu irmão pede do outro lado da linha, a voz soando um tanto desesperada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ana, se acalma! ─ meu irmão pede do outro lado da linha, a voz soando um tanto desesperada.

Bato a minha cabeça contra o estofado de couro do banco do meu carro e fecho os olhos com força. Aperto a mão esquerda sobre o volante, tentando passar toda a minha raiva acumulada através desse contato.

Com os lábios trêmulos tentando segurar o choro preso na garganta, ofego com a voz embargada para o telefone pressionado em meu ouvido:

─ Por quê isso tinha que acontecer?! Não é justo. Por quê têm que ter pessoas tão maldosas assim?!

NEVER FORGET YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora