🚨🚨ATENÇÃO🚨🚨
🚨🚨RETIRADA DO LIVRO DO WATTPAD DIA 22/01/2024🚨🚨
Ela estava de costas para mim quando eu a vi pela primeira vez.
Foi estranho à princípio.... eu não a conhecia e não fazia a mínima ideia do que estava fazendo no meu apartamento, ainda mais dentro do meu quarto.
Porém, mesmo assim, não emiti nenhum som para anunciar a minha chegada, apesar de eu estar quase desmaiando de tanto cansaço depois de um dia inteiro de treino.
Eu não emiti nenhum som porque quando eu a vi, fiquei hipnotizado demais com a sua figura que parecia brilhar diante os meus olhos. Para completar, meu coração passou a bater em disparada e um frio na boca do meu estômago começou a fazer os pêlos do meu corpo se eriçarem.
E ela ainda estava de costas para mim.
Ela estava admirando a vista da cidade de dentro do meu quarto.
Lembro-me de sentir a sensação de estar fora de órbita ao vê-la, como se eu estivesse velejando entre as nuvens. Era uma sensação muito boa, eu poderia tê-la pelo resto da minha vida que eu nunca me cansaria.
Era como se no fundo, eu soubesse que era ela a pessoa com quem eu compartilharia os meus momentos pelo resto da minha vida.
Poucas pessoas no mundo têm o privilégio de encontrar a sua outra metade, a sua alma gêmea. Não estou falando de paixões momentâneas que tem o poder de nos enganar por conta da atração avassaladora, mas sim sobre o amor ardente que perpetua até mesmo nos momentos de guerra, caos e sofrimento.
Estou falando do amor que nunca acaba, que se transforma.
Estou falando de amor verdadeiro e a ligação inexplicável quando duas almas se encontram e se tornam inseparáveis.
Esse tipo de amor... ah, esse tipo de amor... Ele é o mais raro que se possa encontrar nessa vida ou em qualquer lugar deste vasto universo.
É a joia mais rara que se pode existir em tudo aquilo que há vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEVER FORGET YOU
RomancePT/BR 🇧🇷 +16| Depois de se mudar para Barcelona em busca dos seus sonhos, Anastácia Green, uma garota que sempre teve tudo sobre o controle e que dispensa qualquer tipo de relacionamento para não atrapalhar seus objetivos, vê seu mundo se desestab...