• 12 •

9.6K 545 57
                                    

Domingo 17:21
Aurora🥥

Acordei toda amassada e suada, meu braço e rosto todo marcado, sabe aqueles cochilo que você tira e acorda achando que é outro dia mas ainda é de noite?

Levantei e tomei mais um banho pra refrescar, me troquei colocando um shorts jeans rasgadinho claro e um top preto.

Finalizei meu cabelo que estava todo cheiroso e sai do quarto indo pra sala, onde minha vó estava deitada no sofá assistindo show da fé e a Morgana do lado dela segurando um boné.

Morgana: Ala é a hora do dízimo e da oferta, vamo véinha da a oferta. -Falou mostrando o boné pra ela por dinheiro la dentro e minha vó meteu o tapa no braço da Morgana.

Rosa: Vai te catar, falta do que fazer. -Falou brava e a Morgana riu. -Os piolho comeu teu cérebro foi?

Aurora: Que cérebro? -Perguntei abrindo a porta e a Morgana veio atrás.

Morgana: Vou te empurrar nessa escada abaixo dai tu me conta. -Falou e eu ri fechando a porta. -Ai como a vida é cruel com quem é gostosa né?

Aurora: Pior. -Falei descendo as escadas e a mesma vindo atrás.

Fomos em direção ao bar onde tava tendo samba, hoje eu tava mais desanimada, ia la marcar presença e ja caçar meu rumo.
Mas não é que aqui embaixo começou a ficar movimentado pelo povo la de cima? Descobriram o que é vida boa.

Entrei no bar com a Morgana e já começaram a olhar minha bebezona. A mesma mandou o dedo do meio pra alguém e era a dona Vilma.

Vilma: Folgada! -Falou e a Morgana parou na frente dela cruzando os braços. -O que que é? Não tenho medo de você não, cara feia pra mim é fome!

Morgana: Vou te doar uma cesta básica então, ta passando fome? -Perguntou e eu só olhando, fui até o balcão e logo as duas começaram a gritar, faz favor né? Uma mulher com 52 anos nas costas discutindo com uma menina de 16?

Vilma: VOCÊ É DISSIMULADA, GROSSA, INCONVENIENTE, CRIANÇA DO CARAMBA QUE FICA FOLGANDO PRA CIMA DOS OUTROS! -Gritou e eu olhando ja a mãozinha dela, eu viro o bicho se encosta na Morgana.

Morgana: QUE MAIS? QUE MAIS? -Gritou descruzando os braços e colocando os mesmos pra trás.

Aurora: Ve dois romarinho de brahma e aquela garrafa de vodka pra mim dona Felicia por favor. -Pedi e a mesma que olhava a briga atenta ia pegar pra mim, deixei uma nota de 20,00 ali em cima.

Vilma: QUER DAR PRA MEIO MORRO E TA AI, DESFILANDO. -Gritou e a Morgana riu no deboche, coisa que irritava muita gente que brigava com ela.

Morgana: DESFILO MESMO! EU DOU E FALO QUE EU DEI PELO MENOS, MAS SOU MULHER DE DAR DENTRO DE UM QUARTO EM 4 PAREDES, E DIFERENTE DE VOCÊ EU NÃO PRECISO ESCONDER MEU FOGO EMBAIXO DE SAIA LONGA NÃO! -Gritou e eu ja quis rir, olhei pra cena toda e a Felicia me entregou os dois litrinhos de brahma abertos e a garrafa de vodka.

Vilma: VAI TE CATAR MENINA, EU ACABO COM VOCÊ. -Falou e eu arqueei a sobrancelha.

Morgana: AAAA GENTE... -Falou virando e olhando pro bar todo que olhava a cena. -CEIS NAO TÃO SABENDO? A IRMÃ DA IGREJA TAVA LA NO BECO SEMANA PASSADA GEMENDO IGUAL LOU... -Falou e eu só escutei um tapa, pois eu bem deixei os dois litrinhos e s garrafa encima do balcão e fui na direção da dona Vilma grudando no cabelo dela, grudei na maior força e arrastei ela até a porta do bar, onde tinha um monte de gente e todos olhavam espantados.

cria de favela.🇧🇷 [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora