• 13 •

9.6K 582 28
                                    

Aurora🥥

Estávamos na praça bebaças, eu exagerei muito na bebida, to tontinha.

Aurora: Hablas comigo Morgana! -Falei mole e rindo.

Morgana: Stoooop! -Falou rindo. -Você ta muito doida Aurora! -Falou rindo e fechando os olhos forcando uma risada.

Aurora: Vamo apostar, apostar corrida... -Falei levantando e indo com dificuldade pra rua.

Morgana: E se a gente morrer? -Perguntou mole.

Aurora: Não vamos! -Falei e a mesma veio, começamos a correr até eu escutar um barulhão no chão, tu caiu? porquê a Morgana caiu de 4 no asfalto.

Olhei e comecei a gargalhar sem parar, fui até ela que resmungava.

Morgana: Ralou. -Falou querendo chorar, ajudei ela a levantar ainda rindo.
Joelho ralado, mão ralada, tadinha do meu bebê.
Voltamos andando pra praça e sentamos ali.

Morgana: Ta queimando, ardendo muito. -Falou e eu olhei sorrindo. - Hoje é festa da Paty não precisa de indireta, pra entrar na festa é só entrar de penetra, então vai penetrando então vai penetrando, então vai penetrando, então vai penetrando...

Aurora: Meu Deus olha as músicas. -Falei rindo e ela riu cantando mais.

Morgana: Então vou entrar de penetra, dentro da sua festa, vou entrar de penetra, dentro da sua festa porquê no final do baile vou penetrar na tua perereca. -Cantou rindo e fazendo carinha de dor por causa do joelho.

Aurora: VOCÊ É PÉSSIMA! -Falei e a mesma riu, ouvimos uma moto chegando e era o LS e a Heloisa.
Revirei os olhos e a Morgana começou a ajeitar o cabelo. -Se arruma mais cadela.

Morgana: Me arrumo mesmo, meus peito ta grandão? -Falou arrumando o peito na regata.

Aurora: Se ficasse sem sutiã igual eu ficava sexy. -Impliquei com ela e a mesma olhou pros peitos dela, o peito da Morgana é enorme.

Morgana: Sera que da tempo de eu tirar e jogar ali no mato? -Falou e eu ri. -Você ta mais gostosa que eu, tu nem peito tem.

Aurora: Para de ser maluca. -Falei olhando pra ela e abraçando a mesma de lado. Eu tava de regata também, mas sempre sem o sutiã, e um shortin.

Heloisa: Iae? -Falou pra nós duas olhando pra Morgana, ou melhor, pros peitos da mesma.

Morgana: Hm, iai? -Falou sem emoção, com desinteresse.

Logo veio o LS atrás.

LS: D boa? -Perguntou e eu assenti olhando pro lado.

Ele sentou do meu lado e por um momento minha brisa da bebida até passou, eu ficava nervosinha do lado dele, não to me entendendo.

Heloisa: Ce é feia demais, bom que no halloween não vai precisar se fantasiar. -Falou em pé na frente da Morgana que empurrou a mesma fraco.

Morgana: E você que deve viver em paz, o diabo se assusta toda vez que vai te atormentar. -Falou. -Não precisa andar com medo não pq você assusta qualquer entidade.

Heloisa: Tu é feia demais. -Falou colocando a mão no rosto.

Morgana: Esconde a cara mesmo, de susto ja basta quando eu te vejo na rua. -Falou e a Heloisa deu um tapa fraco na cabeça dela.

Heloisa: Quando eu tiver com soluço vou mandar tu postar foto. -Falou e a Morgana olhou pra ela séria.

Eu e o LS só ria.

LS: Vai dar namoro. -Falou e as duas se olharam e disfarçaram.

Morgana: Deus me livre, minha vó falou pra eu ficar longe do diabo. -Falou e a Heloisa puxou o cabelo da Morgana pra baixo fazendo ela gritar rindo.

Heloisa: Oshi nóis vai casar sim. -Falou e a Morgana olhou rindo com vergonha.

Morgana: Ah vamo? -Perguntou no deboche e a Heloisa assentiu.

Aurora: Não sei quem é mais azarada. -Falei e as duas olhou.

Morgana: Eu né, vou ter que olhar pra cara dela todo dia. -Falou rindo.

LS: Bora pra praia? -Chamou e olhou o relógio. Na hora a Morgana aceitou e a Heloisa também, super animadas.

Aurora: Amanhã a gente tem aula. -Falei e a Morgana olhou.

Morgana: A gente dormiu a tarde toda amiga. -Falou e eu suspirei fundo.

Aurora: Sei não. -Falei em dúvida.

Heloisa: Bora mina, tu nunca saiu com nós, vai gostar. -Falou e eu pensei.

LS: Nóis fuma um verde la, e depois nóis volta se tu não quiser mais ficar la. -Falou e eu assenti. -Vou la buscar o carro, espera aqui.

Na hora ele saiu, subiu na moto e vazou, olhei o mesmo sumir.

Heloisa: Po tu não vai dar uma chance pro meu irmão não? -Falou e eu ri.

Aurora: Do tipo do teu irmão tem em cada esquina, inclusive pode ter quem ele quiser do morro. -Falei a verdade dando de ombros.

Morgana: Tu é do morro. -Falou e eu neguei.

Aurora: Mas sou cria, não sou qualquer uma pra ficar dando pra bandido. -Falei.

Heloisa: O Alison é diferente, tem essa marra toda mas é um amor. -Falou e eu olhei. Alison...

Aurora: Não sou dessas, não vejo um motivo pra ficar com ele ainda, ele é muito bonito mesmo, mas não vou nessa linha pra ficar com alguém. -Falei e a Morgana ja falou.

Morgana: Ela só fica com quem conquista ela, é ruim em. -Falou pra Heloisa.

Heloisa: Po tu não da oportunidade, vive tratando ele mal. -Falou sorrindo.

Morgana: Se ela tratasse só ele mal vocês poderiam falar alguma coisa, mas a Aurora não da moral pra ninguém. -Respondeu por mim e eu só assenti.

Heloisa: Queria ser assim, mas não, tava no baile e vi uma la ja me apaixonei. -Falou e a Morgana corou.

Aurora: Eu acho bom tu ta falando sério, não quero ver minha irmã chorar. -Falei quebrando o clima de indiretinha.
Existem dois tipos de pessoa, aquela que ilude demonstrando que está amando, na primeira oportunidade pega varias na tua frente, ou aquela que finge desinteresse pra não se apaixonar. A Heloisa é um e a Morgana é outro.

Heloisa: Sou tranquila relaxa. -Falou e eu dei de ombros escutando um sonzão alto.

LS: Bora? -Chamou buzinando o carro e eu levantei, fui entrar no banco de trás e a Heloisa me empurrou pro lado insinuando que era pra eu ir na frente.

Ai meu Deus essa menina vai abusar da Morgana. Pensei e ri baixinho.
Entrei no banco da frente e o LS, ou melhor, o Alison me olhou e logo deu partida indo pra prainha do lado do morro. O som tava meio alto.

Aurora: Qual é o teu nome? -Perguntei ja sabendo, mas queria ouvir dele.

LS: Quer um cigarro? -Perguntou e eu assenti, o mesmo me deu um e eu acendi com o isqueiro do
mesmo que tinha ali no carro.

Olhei pra trás e as duas tavam na maior pegação.

LS: Caralho não perdem tempo. -Falou e eu sorri. -Podia ser nóis, mas tu não colabora.

Aurora: Se manda LS. -Falei rindo e ele me olhou.

LS: Pô to falando sério, não vai me dar uma chance? -Perguntou e eu neguei sem acreditar, rindo no deboche.

Aurora: Não. -Falei e o mesmo parou no semáforo, olhou pra mim e eu olhava pra frente. Tinha dificuldade em olhar nos olhos dele, eu intimido muito mas quando eu olho ele parece que ele me intimida mais.

LS: Ok, é Alison. -Falou sorrindo e olhando pro outro lado onde eu não conseguia ver, aproveitei pra sorrir sem mostrar os dentes e continuei olhando a vista.

cria de favela.🇧🇷 [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora