• 8 •

11.5K 692 76
                                    

19:23 da noite
Aurora🥥

Morgana: Rato antonio! -Falou gargalhando e pela primeira vez depois do que rolou eu ri alto com ela indo pra minha casa. -Ela falou que o Ratatouille... -Riu sem folego. -ERA RATO ANTONIO.

Aurora: Porraa -Ri alto com a Morgana.

Morgana: To apaixonada eu acho... -Falou e eu olhei.

Aurora: Por ela? Acabou de conhecer! -Perguntei, eu era a única que sabia da bissexualidade da Morgana, mas ela era mais homem do que mulher, dai eu nem tchum.

Morgana: É, ela é muito gata, e me fez rir em poucos minutos, não sei se era o alcool... -Falou e eu olhei. -O que foi? Eu tenho muito amor pra dar, mas eu dou sem amor também, não tem problema.

Aurora: Ê Mor... Te amo xodó! -Falei rindo e abraçando a mesma do nada.

Morgana: Bebeu demais. -Falou e eu sorri. Era bem difícil eu pegar pra abraçar alguém ou falar eu te amo, um desafio pra mim. -Eu também te amo mais que tudo nessa vida.

Aurora: Você também bebeu demais, folgar com morador Ok Morgana, eu consigo te defender, agora com o dono do morro, duas vezes maior que eu, com uma arma apontada pra minha cara? -Falei rindo. -Mas vale a pena, eu mato e morro por vocês.

Morgana: Eu também mato e morro por voce. -Falou e eu olhei pra ela duvidando. -Ou eu corro pro marro ou eu corro pro morro. -Gargalhou alto como se fosse a coisa mais engraçada.

Aurora: Não mata nem um pernilongo. -Falei rindo, peguei meu celular vendo meus status.

Meu Status

👯‍♀️ 78 visualizações ______________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

👯‍♀️
78 visualizações
______________________________________________

Chegamos em casa e nós duas fomos na laje fumar, coloquei un sonzinho no meu celular e ficamos ali de marola.

Aurora: chama suas amiga vai rolar ménage e tal, não pode ter briguinha tem pra todas bacanal, e nos bastidores se trocando pra me ter só que eu não quero comer e sei que ela fica mal...

Morgana: Eu quero largar mas ela não me deixa, eu na matemática ela borboleta... -Cantou baixinho. -Aurora?

Aurora: Hm? -Perguntei morgada.

Morgana: Tu acha que um dia a gente vai ter alguém? -Perguntou e eu olhei. -Seu olho ta vermelhão.

Aurora: Se vermelho é cor do amor, maconheiro tem os olhos apaixonados, dichavou bolou? -Cantarolei rindo. -Não sei irmã, não sonho em ter alguém comigo. -Falei olhando o céu.

Morgana: Não tem mais vontade de se apaixonar? -Perguntou e eu suspirei fundo.
Era um assunto um tanto delicado pra mim, olhei pro céu pensando.

cria de favela.🇧🇷 [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora