• 51 •

4.3K 248 60
                                    

📍Morro do Dendê.
07:46 da manhã.
Terça.

Eu e Morgana chapada antes da aula não dava certo, a aula começava 7:30 e tava eu e ela em um corredor aleatório na escola rindo do nada, só me fala quem que teve a idéia de colocar a maconha no brigadeiro e ainda fumar maconha depois.

Morgana: Se a gente não achar essa sala eu vou embora. -Falou parando de rir do nada, o que me fez rir da mudança de humor.

Xxx: Algum problema? -Chegou uma mulher de coque e óculos fazendo eu ficar séria na hora.

Aurora: 2°B -Falei segurando o riso e ela apontou pro final do corredor.

Xxx: Pode falar que eu que liberei, mas primeiro dia e já atrasadas não da. -Falou saindo dali e foi ela sair que a Morgana começou a rir.

Morgana: Ultima vez que eu fiquei chapadona desse jeito foi quando eu fumei pela primeira vez. -Falou rindo antes de chegarmos na porta da nossa sala.

Aparecemos na porta que estava aberta e a professora na lousa, assim que a Morgana deu 3 batidinhas na porta a atenção foi pra gente.

Xxx: Alunas novas né? Podem entrar tem dois lugares ali no fundo. -Agradeci mentalmente e meu olho que estava quase fechando de tão chapada fechou todo quando eu dei um sorrisinho como resposta pra professora.

Sentamos e ficamos até o intervalo morgadas.
Perto do nosso lugar tinha uns moleques que eram super engraçados, até que gostei da sala.

•••

Morgana💨

Acabei de chegar do trabalho e deito no sofá até eu ver uma ligação.

Ligação on:
Morgana: Pode falar diabo da tasmânia.
Heloisa: Respeita o amor da sua vida.
Morgana: Amor da minha vida tem nome e sobrenome e não é Heloisa.
Heloisa: Que nome que é então?
Morgana: Morgana Almeida. Manda teu papo logo que eu tenho mais o que fazer. -Falei sem paciência.
Heloisa: Pô vem me ver, se nóis da um beijo eu faço a mesma coisa que o Alison fez quando ele e a Aurora ficaram.
Morgana: E o que teu irmão fez? -Perguntei curiosa.
Heloisa: Assim que ela saiu do morro ele deu dois tiro pro alto, se eu não me engano significa paz aqui na favela.
Morgana: Sim é isso mesmo, mas vou não, só vou quando tu me ligar chorando por mim, caso ao contrario eu me amo mais e eu me beijo sozinha, tchau amor!
Ligação off.

Desliguei e ri deitada no sofá, ouvi a porta e virei minha cabeça pra ver quem era, Bola 8.

Bola 8: Eai bucetuda. -Falou pegando um copo de água e eu olhei sorrindo.

Morgana: Você não era assim não, me comeu e ficou saidinho foi? -Falei no deboche e ele riu.

Bola 8: Tu é igual. -Falou jogando a chave da moto ali na mesinha e pedindo espaço pra sentar no sofá e eu neguei, continuando com as pernas esticadas.

Morgana: Saidinha eu sempre fui. -Falei e ele veio se inclinando ficando perto do meu rosto.

Bola 8: E tu acha que eu não sei? -Falou perto da minha boca e quando eu fui beijar o mesmo, ele foi um pouquinho pra trás só pra ver eu sofrendo querendo beijo. Olhei brava e segurei a nuca dele pra beijar ele, o mesmo fez força pra levantar, agarrei os braços na nuca dele e as pernas na cintura do mesmo, que ficou em pé e eu no colo dele.

Bola 8: O que tu quer em? -Falou me olhando com marra.

Morgana: Pica. -Falei rindo e beijando o mesmo que apertava forte minha bunda.

Aurora: Ô nojeira, pode ta se retirando. -Falou entrando e eu ri pulando do colo dele pro chão.

Morgana: Tu nem sabe irmã, no dia que o LS te beijou, tu saiu da favela e ele deu dois tiro pro alto.

Aurora: Como tu sabe? -Perguntou jogando a bolsa e indo até a cozinha agachando abrindo o armário e pegando a panela.

Bola 8: Último romântico do mundo. -Falou debochando.

Morgana: O urubu sem asa da irmã dele me ligou e contou. -Falei e a Aurora riu colocando a panela com água no fogo. Foi até a geladeira e tirou cebola e calabresa.

Bola 8: Isso mesmo, pode fazer a janta que eu vou jantar aqui. -Falou e eu olhei e a Aurora gritou rindo.

Aurora: Então vai comprar uma coca e eu falo o que eu acho de você.

Bola 8: Vai falar memo? -Perguntou e a Aurora assentiu de costas picando a cebola rapidinho.

Kiara: Escutei um converseiro, portãozinho tava aberto e achei que era festa. -Falou chegando com um baseado na mão.

Aurora: Ai eu quero. -Falou chamando com a mão.

Kiara: Olha que essa casa ta bem frequentada. -Falou olhando o bola 8 e eu ri.

Bola 8: Digo o mesmo de você minha princesa. -Falou passando perto dela e saindo de casa, eu olhei rindo fazendo cara de nojo.

Kiara: Uh quem é? -Perguntou rindo e a Aurora olhou jogando a cebola picada em uma panelinha pequena com óleo.

Aurora: Braço direito do Alemão. -Falou e a Kiara mordeu o lábio sorrindo e fechando os olhos. -Me da logo esse basis.

Falou e eu ri, eu e ela amávamos apelidar baseado, mas nosso favorito sempre foi basis.

Kiara: Fuma memo feiosa. -Falou e a Aurora pegou tragando.

Aurora: Hmm essa é da boa. -Falou e a Kiara sorriu assentindo com a cabeça e batendo palminha.

Kiara: Tem semente, eu que bolei ta.

Aurora: Ata por isso ta feio. -Falou e a Kiara riu batendo de leve no braço dela. -Brincadeira amiga ta bonitinho, jaja tu pega o jeito.

Kiara: Sábado tem baile, vamos? -Perguntou e a Aurora deu o último trago negando.

Morgana: Dentro!! -Falei. -Quero basis também!

Kiara me olhou e passou o baseado pra mim, olhei pra cozinha onde o cheiro de cebola frita exalava pela casa e a Aurora jogava calabresa picada na panela de cebola.

Kiara: Hm vai ter o que de janta aqui hoje? -Falou e a Aurora olhou sorrindo.

Aurora: Macarrão com calabresa, cebola, creme de leite e queijo. -Falou e eu olhei toda sorridente pra mesma que me olhou e mandou beijinho, era a minha comida favorita.

Depois de uns 10 minutos a Rafinha chegou e o Bola 8 tava ai também, daí o resto da noite foi jantinha, maconha, coquinha e risada. Eu amava essa galerinha.

cria de favela.🇧🇷 [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora