• 61 •

3.2K 142 16
                                    

Maratona 1/5
Bruna | 20 anos.

Maratona 1/5✨Bruna | 20 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabe quando teus pais só jogam tu na porta de alguém e que se foda você? Não né? Mas eu sei, nessa vida ou a gente é muito sortuda e cai na porta de alguém bom pra caralho ou a gente é jogada em uma porta onde além de abusarem de você tu ja cresce...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabe quando teus pais só jogam tu na porta de alguém e que se foda você? Não né? Mas eu sei, nessa vida ou a gente é muito sortuda e cai na porta de alguém bom pra caralho ou a gente é jogada em uma porta onde além de abusarem de você tu ja cresce sendo escrava dentro de casa.

Eu não sei ao certo quão sortuda eu fui, assim que eu nasci cai na pior porta ja existente, cresci apanhando e limpando a casa toda, sofri abuso sexual com 6 anos de idade e aos 8 anos eu fugi em um temporal.

Foi quando meus pais me acharam em um ponto de ônibus encharcada com a chuva, na noite ainda tava frio.

Eu pretinha e os dois brancos, eu fiquei foi com medo mas não estava possibilitada a escolher alguma coisa naquele momento, quando eu fui escolher correr eu desmaiei e eles me levaram ao pronto socorro mais perto.

Burrice da parte deles porquê uma noite depois envolveu polícia, advogados e todas essas porra toda que vocês podem imaginar.

Isso por que ja é complicado tu chegar com uma criança da cor oposta em um hospital, se eles pedem os documentos é mais complicado ainda.

Depois daquele dia fui levada pro orfanato e foram uns meses até o processo da adoção, vou te falar? Não desejo essa porra pra ninguém!
O dia mais feliz da minha vida foi quando os dois foram me buscar, eu sempre fui bem fechada, falava pouco e não sorria pra nada. Eu não tive infância e muito menos motivos pra sorrir.

Depois daquele dia minha vida foi perfeita, cheguei em um apartamento grande de dois andares, fui cuidada e eles me deram as roupas mais quentinhas, eu tinha um quarto só meu, tinha roupa e sapato, comecei a estudar também mas devido ao bullying desgraçado por conta da cor e por ser adotada eu troquei de escola 6 vezes.

Meus pais fizeram e fazem tudo por mim, movem o mundo por mim e tudo mais. Hoje em dia eu sou modelo e curso Moda na faculdade, eles sempre me apoiaram em tudo mesmo, sou grata a Deus por ter eles.

Minha mãe se chama Flavia, loira do olho azul, e meu pai se chama Tiago, branco do cabelo preto e olhos claros. Minha mãe é advogada e meu pai é policial.

Vamos ao presente agora, acordei foi varada de fome, coloquei minhas tranças em um coque e desci as escadas de shortinho e top.

Flavia: Chinelo Bruna! -Falou assim que me viu descendo as escadas, a mesma tomava café e lia o mesmo jornal que o meu pai.

Bruna: Coé mãe. -Murmurei indo calçar o chinelo que estava ali perto do tapete da sala enorme.

Dei um beijo na testa do meu pai e da minha mãe.

Flavia: Bom dia meu amor, dormiu bem? -Perguntou e eu assenti sentando e cruzando as pernas enquanto eu olhava pela mesa.

Bruna: E vocês? -Perguntei pegando o pão francês e colocando no meu prato.

Tiago: Também! Hoje é sexta, você tem o que pra fazer esse fim de semana? -Perguntou e eu pensei um pouquinho devido ao sono.

Bruna: Tenho aula de inglês por vídeo chamada às 14h, e vou pra faculdade às 18h. -Falei olhando o meu relógio que marcava 8:30.

Flavia: Tem algo fim de semana? -Deu ênfase na pergunta do meu pai, esqueci de falar mas eu tenho Déficit de atenção e hiperatividade, mais conhecido como TDAH

Bruna: Aaaaa, sabe que eu não sei? Acho que eu tenho sessão de fotos amanhã la no Vidigal pra Lua Morena. -Falei da marca de biquíni e a minha mãe me olhou feliz, já meu pai deixou o jornal de lado e me olhou.

Tiago: Vidigal? -Perguntou e eu assenti tomando um gole do suco. -Tu vai mas tu deixa o rastreador do teu celular ligado, não fala com ninguém lá.

Flavia: Tiago, por favor. -Falou e meu pai olhou.

Tiago: To cuidando, não pode? Pelo menos não é o morro do Dende.

Bruna: Ah não, o Dende é mês que vem. -Falei e ele engasgou. -O pai coé, relaxa ai homem.

Tiago: Misericórdia Flavia.

Flavia: Ela sabe se cuidar Tiago! -Falou levantando e batendo nas costas dele e eu só queria rir.

Tiago: Domingo você vai no culto com a gente então ta? Ja fazem dois domingos que tu não vai. -Falou e eu assenti sorrindo e bebendo o café.

Esqueci de comentar, eles são crentes. Eu não me considero 100% religiosa, ja tive muitos motivos pra odiar Deus mas Ele me recompensou com as coisas e emoções mais lindas do mundo.

Nélia: Posso tirar seu prato Bruna? -Perguntou a minha eterna babá e a empregada de casa.

Bruna: Não, pode tirar nada não em, pode deixar que eu levo tudo la na cozinha amorzão. -Falei e ela sorriu negando.

Nélia: Você não tem jeito menina, esse é meu trabalho. -Falou e eu olhei.

Bruna: Se fosse o meu eu iria aceitar ajuda toda hora tia Nélia. -Falei levantando e tirando os pratos pra ela. Levei na cozinha e ficamos conversando e lavando louça juntas, na verdade quem lavou foi ela pq eu só tava ali enchendo o saco mesmo.

Meus pais saíram pra trabalhar e eu subi indo pro meu quarto, liguei Summer Walker e coloquei o pano embaixo da porta, tirei meu cigarro bolado e acendi fumando adoidada.

Meu maior sonho na real era ir embora pra fora do Brasil e viver minha vida loucamente, a minha vida aqui era muito boa e longe de mim reclamar, mas viver do nosso jeito aqui muitas vezes nos faz ouvir coisas muito sem noção.

Eu sei que vocês estão se questionando, amigos? só tenho uma que faz faculdade comigo e eu confio muito nela, o nome dela é Kiara e ela mora no Dende. Mas é a única. Homem? Não tenho. Mulher? Também não.
Eu só gosto de homem preto, e homem preto só escolhe a branca mais branca que ele encontrar, mulher branca já é trocada, imaginem uma pretona igual eu.
Só homem branco valoriza uma mulher preta como ela merece, mas eu não gosto de homem branco então eu to solteirinha e bem sozinha como sempre.

cria de favela.🇧🇷 [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora