1 mês depois.
Sexta-Feira 14:23 da tarde.
Aurora🥥Acordo de mais um sonho com o Sucrilhos, levantei e fui tomar água. Falam que quando sonhamos com quem ja morreu é porquê a gente ainda não se conformou.
O Dedé acordou e contou tudo sobre o ocorrido mas a justiça não foi feita e nunca vai ser. Essa é s verdade.
Eu e o Alison estamos em uma situação um tanto não sei, literalmente sei lá!Esse 1 mês fui trabalhar totalmente dopada, chegava em casa e chorava muito, nisso o Alison dava umas fugidinhas aqui dentro pra me ver e cuidar um pouco de mim, mas o que eu fazia era chorar. Nosso "caso" não passou de dois bons amigos.
A Morgana ta vivona e vivendo, Heloisa vive ligando pra ela e quem disse que ela atende, ta pegando todo mundo mas sempre cuidando de mim.
Kiara e Rafa vivem em casa! Vivem aqui fazendo comida e tudo, são nossas amigas de verdade! Claro que eu e a Morgana ainda não confiamos 100% mas elas sempre tentam e mostram confiança.A nossa casa ja ta toda completa, com todos os móveis, ja teve 3 vezes que eu e a Morgana passamos fome esse mês, mas acabou que deu tudo certo e eu consegui fazer as compras. Carregar a casa, conta e tudo junto com a Morgana e as duas com 16 anos de idade não é fácil, mas como a Morgana mesmo diz, 16+16 é igual a 32 então segundo ela nós duas juntas temos 32 anos.
Morgana: Hoje eu vou sentar em alguém quero nem saber. -Falou saindo do banho e aparecendo na sala só com a toalha no corpo, hoje era a minha folga e tava um calor do caralho. Eu estava no sofá com a cara amassada de dormir.
Aurora: Vai sentar em quem Morgana? -Perguntei fechando os olhos quase voltando a dormir.
Dende: Ae positividade ae no barraco certo? -Falou e eu abri o olho olhando o mesmo entrando na minha casa.
Aurora: Meu filho quem deixou você entrar na minha casa? -Perguntei bufando quase levantando enquanto o mesmo olhava pra Morgana de toalha.
Morgana: Acho melhor eu ir indo. -Falou.
Dende: Deixa eu ir junto. -Falou e a Morgana deu o dedo do meio pra ele. -Vou enfiar na tua buceta!
Aurora: Me poupe, fala logo. -Falei sentando e o mesmo veio ficou de pé na minha frente com o semblante fechado, as perna aberta e braço cruzado. Apoiei meu cotovelo na coxa e coloquei a mão no rosto recarregando minha paciência pra escutar o que eu nem tava afim.
Dende: Seguinte, falei pra tu que ia puxar sua ficha, tua ficha chegou pra mim no segundo dia e eu sei tudo sobre você, tu é do Vidigal, tem lance com o dono de lá e essas parada. -Falou e eu sem olhar pra ele continuei na mesma postura e engoli seco. -To adiando pra falar com tu na esperança de tu ir la e me falar essas fita, isso pq tu é parceira da minha irmã, e to vendo cada passo teu.
Aurora: Hm... -Resmunguei com medo mas sem transparecer pro mesmo dar continuidade.
Dendê: Não vou te expulsar muito menos te matar, nem mandar raspar teu cabelo e nem te bater com cabo de mangueira, isso é briga de gente grande ta ligado? -Falou com sangue no olho bravo pra mim. -Eu já sei porque tu veio pra cá e diferente do LS eu não vou expulsar você, vou logo te matar Aurora.
Aurora: Uhum... -Falei pro mesmo continuar falando.
Dendê: Se eu pegar, suspeitar, ver, receber, ou saber de trairagem tua, cê vai pro caixão mina tu ta me entendendo? -Falou apontando o dedo, cruzando os braços e colocando o dedo apontado na própria boca.
Aurora: To. -Falei e o mesmo virou as costas pra ir embora. -Mas... -Falei e o mesmo virou no deboche.
Dendê: Mais? -Perguntou debochando.
Aurora: Sei que tu é dono e merece explicação, mas não preciso te falar da minha vida, virou psicólogo? -Tirei uma e ele ficou bravo. -Eu entendo tuas normas da favela e eu respeito isso pra caralho, mas não sou traíra Dendê, como você mesmo disse essa briga é de gente grande e eu tenho mais com o que me preocupar.
Dendê: Sobre a trairagem é o que veremos, e sobre a briga é isso ai então, to de olho e quem ta comigo não dorme e muito menos fecha o olho.
Bufei e ele saiu da minha casa e a Morgana apareceu.
Morgana: Vamo fazer assim, da próxima vez eu seguro e tu esfaqueia ele. -Falou e eu ri.
Aurora: Cala boca que se ele escuta ele acha que a gente é X9! -Falei rindo e deitei de novo voltando a dormir.
Dendê💰
Saí dali e montei na moto indo pra boca de novo. Pô essa Morgana é folgada mas me chamou a atenção.
Peitão gigante caralho que delicia.
Precisava ter ela a qualquer custo e o que eu quero eu consigo. Sentei na cadeira e quando eu vou começar a resolver meus bagulho a Kiara entra igual uma maluca.Kiara: Você sabe quantas vezes eu preciso falar pra você não deixar toalha molhada jogada em cima da cama? Caralho. -Falou ali na minha frente e eu ignorei colocando a mão na testa e fechando o olho, implorando por paciência. -E aquela merda do seu quarto que parece uma cozinha, Dendê a gente tem 5 pratos e os 5 estavam no seu quarto fazendo aniversário, c tem problema?
Dendê: Chata do caralhoo mano, vou dar 5 tiro na tua cara papo retão. -Falei pra mesma que cruzou os braços e arqueou a sobrancelha. -To querendo tua amiga a Morgana, de qual vai ser?
Kiara: Nem pensar, a mina tem 16 anos, quer o que com ela? -Falou e eu olhei.
Dendê: To interessado pô. -Falei esticando o braço na mesa mexendo na chave.
Kiara: Pois pode deixar de desinteressar. Pedófilo, ela não é igual Suelen não. -Falou e só de escutar o nome da Suelen eu olhei com raiva pra Kiara. -Ô porra, fui.
Flashback on:
Dendê: Preciso de você na minha vida pra sempre! -Falei pra mesma que ria pra mim, o barulho das ondas era a música do nosso cenário.Suelen: Você é a coisa mais importante da minha vida. -Falou deitada na canga enquanto eu estava com a mão apoiada do lado dela, ficando em cima dela.
Dendê: Tu quer casar comigo e ser minha bandida? Papo retão. -Falei sorrindo pra ela e ela sorriu gargalhando e passando o braço em volta do meu pescoço.
Suelen: Eu aceito ser a sua bandida. -Falou me beijando.
Flashback off.
Vagabunda filha da puta.
Flashback on:
Hoje é o dia do nosso casamento, mas não pude evitar de pensar se é essa vida que eu quero levar.
Não duvida do meu amor por você por que foi você quem me ensinou a amar. Toda vez que você me olha as coisas ao redor parecem mentira.
Mas Klebinho, se tu me ama mesmo vai entender minha partida.
Não esqueci dos nossos momentos e nunca vou esquecer, meus maiores sonhos tem você e você é o dono dos meus desejos e do melhor sexo da minha vida.
Mas não vou aguentar viver nessa vida Dendê, quando você ler isso ja estarei longe, portanto saiba que eu te amo mais que tudo, só não vou suportar viver e ver você nessa vida onde o final é caixão ou cadeia.
Eu te amo pelo resto da minha vida, Suelen.
Para: Meu tchutchuco Kleber.Li tudo aquilo chorando e joguei todos os móveis no chão fazendo a Kiara abrir a porta do meu quarto e vir correndo me abraçar e me acalmar.
Flashback off.
Sinto uma lágrima escorrer e seco rapidamente, abro a gaveta e arrumo a carreira pra eu cheirar.
Essa escolha foi dela e ja fazem 3 anos, ela me afundou e me colocou aonde ela mais temia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cria de favela.🇧🇷 [M]
Romance📌Vidigal-RJ "mais molhada que Veneza, me afundo em você." vazio (s.m.) é paralisia emocional. é um túnel sem fim, por onde escorre o meu ser e tudo o que me faz vivo. é desaprender os sentimentos. é o nada do que o próprio nada. é quando a ausência...