• 68 •

2.3K 136 6
                                    

Quinta feira
18h34 da tarde.
Aurora🐚

O aniversário da Morgana estava pra chegar, 2 dias pra vir e ela não para de falar do aniversário dela.
Agora eu to aqui preparando a janta enquanto passa a novela das 6.

Morgana: 17 ainda porra, nem pra ser 18! -Falou entrando em casa e sentando no sofá enquanto eu descascava batata sentada na cadeira da cozinha.
A casa estava toda aberta, porta e janela aberta por que ainda estava claro.
Eu ainda tava com o uniforme do trabalho.

Dendê: Não vai mudar nada na sua vida, continua folgada. -Falou quando eu ia responder, entrando na minha casa, ou melhor invadindo né.

Morgana: Quem deixou esse maluco entrar aqui, eu fico de cara com a audácia sabe? -Falou olhando pra porta com cara de desacreditada. -Olha aqui homem, devolve a minha calcinha logo!

Aurora: Não devolveu essa porra ainda? Homem vai viver! -Falei secando a mão no pano de prato.

Dendê: Eu faço o que eu quiser, se tu quiser tua calcinha tu vai buscar ja falei. -Falou sentando no sofá do lado dela que deu um gritinho de espanto levantando de perto dele.

Dendê: Que isso garota? -Falou e eu olhei assustada.

Morgana: Esse homem me da calor, sai de perto vai carrapato. -Falou vindo pra perto de mim. -Aqui ó ta bem frozen com o coração gelado.

Bola 8: Cade o almoço? -Falou entrando e colocando o capacete na mesa.

Morgana: Que almoço? Já são 6 horas da tarde. -Falou indo fazer o arroz.

Bola 8: Enquanto eu não almoçar é almoço. -Falou e eu neguei com a cabeça brava. -Qual foi neguinha?

Aurora: Pode ir tirando essa bomba de cima da mesa e ir colocando esse fuzil perto da porta, caraca ta cansado de saber. - Falei brava pro mesmo que sabia que eu não gostava.

Bola 8: Coé tenho liberdade em lugar nenhum puta que pariu. -Falou enquanto colocava o capacete no chão e arrumou o fuzil do lado de dentro do lado da porta. -Ta brava por que?

Aurora: To cansada, estudar e trabalhar é correria. -Falei e ele passou a mão na minha cabeça me dando um beijo na testa.

Bola 8: Vai valer a pena maninha, confia. -Falou e eu sorri fraco pro mesmo assentindo.

Aurora: Vai sim. -Falei e a Morgana riu.

Morgana: Lógico que vai valer a pena, ja dizia não sei quem, se as portas não abrirem pra mim eu arrombo todas. -Falou rindo e eu neguei sorrindo.

Dendê: Eu vou arrombar você isso sim. -Falou e eu olhei pro mesmo de cara fechada.

Aurora: Que que isso gente? -Falei assustada pro mesmo.

Morgana: Você ta vendo a audácia deste homem? -Falou fingindo constrangimento, ela nem gosta né.

Dendê: Hum, quem vê pensa. -Falou e eu neguei.

Bola 8: Isso aqui ta ficando sério em. -Falou rindo. -Achei que era só fogo de palha.

Dende: Fogo de palha nada, vou enfiar um filho na barriga dessa daí, ai eu quero ver me largar.

Aurora: Fala isso nem brincando em filho da puta. -Falei apontando a faquinha de serrinha pro mesmo.

Dende: Coé fica na tua Aurora.

Bola 8: Fala assim com ela não Dende coé? -Falou e eu neguei levando a bacia com as batatas descascadas na pia.

Morgana: Ta maluco só pode.

Dende: To só tirando um lazer, mas ae tu ta muito pros lado de ca em grandão, não ta la no alemão por que? -Perguntou pro Bola 8 que sentou do lado dele.

Os dois começaram a conversar e eu já estava fazendo a janta com a Morgana que mais me atrapalhava do que ajudava.

Kiara: Cheguei e trouxe convidadas. -Falei olhando pra mesma que entrou com a Rafinha e com a Bruna.

Bola 8: Veio pra ca e nem me avisou preta? -Perguntou pra Bruna que sorriu dando de ombros.

Bruna: E eu preciso avisar pra que? -Perguntou e o Bola 8 olhou sério.

Bola 8: Sei la pensei que tu quisesse me ver. -Falou e a Bruna veio me cumprimentar.

Bruna: Se eu quisesse te ver eu teria te avisado. -Falou e o Bola 8 calado estava e calado ficou.

Aurora: Pega mais leve Bruninha, esse teu jeitinho ai eu ja tive muito. -Falei bem baixo pra ela que riu.

Bruna: Só to protegendo meu coração, meu coração ja mostrou que quer e minha buceta também, mas não quero b.o não. -Falou rindo baixinho pra mim e eu ri com ela.

Aurora: Você é o cão, caralho. -Falei cortando o frango na tábua.

Bruna: Quer ajuda aqui? -Perguntou e eu pensei negando.

Aurora: Não, relaxa. Vocês tiram palitinho pra lavar a louça. -Falei e ela riu assentindo indo sentar na cadeira com a Rafa e com a Kiara, a Morgana tava fritando a cebola.

Morgana: COÉ VOU ME INSCREVER NO MASTERCHEF PORRA! -Falou rindo.

Dende: To abrindo inscrição, os papel ta tudo la no meu barraco. -Falou e a Morgana riu.

Kiara: Caralho não perde uma.

Dende: Com essa delicia a única coisa que eu perco é o juízo.

Morgana: Então ja vai ganhando de novo, to poucas.

Dende: Ta nada, c ta gamada na minha assume logo.

Morgana: Vai se fuder! -Falou rindo e a galera começou a bolar maconha, mesma função de sempre.

Fizemos a janta e comemos numa boa, lavaram a louça e arrumaram a cozinha, deu 22h vazou geral.

cria de favela.🇧🇷 [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora