Vidigal - RJ
Quinta Feira | 7:34 da manhã.
Aurora🌞LS: Preta? -Me chamou e eu olhei sonolenta, levantei e fui até a cama do mesmo.
Aurora: Oi amor? -Perguntei coçando os olhos e cobrindo ele. -Pode falar, o que você precisa?
LS: Deita aqui pra dormir pelo menos, eu falei pra tu ir pra casa. -Falou e eu neguei.
Aurora: Muito apertado aí, e eu não quero deixar você e nem o B8. -Falei e assim que eu sentei na cama dele a Bruna entrou desesperada.
Bruna: Ele acordou caralho, ele acordou! -Falou feliz e eu pulei e olhei pro LS sorrindo.
Sai dali correndo e entrei no quarto ao lado. O mesmo me olhou sorrindo fraco.
B8: Eai maninha? -Falou e eu corri até o mesmo chorando, abracei ele em silencio e fiquei ali por uns minutos, morri de medo de perder esses dois e Deus praticamente me deu os dois de novo, era pros dois terem morrido.
Aurora: Jaja tu sai daí jaé? -Perguntei fungando o nariz e secando as lágrimas.
B8: Tu é ogrinha então é? -Falou e eu ri.
Aurora: To namorando agora ein. -Falei colocando as mãos no bolso da calça e se entortando toda com vergonha.
B8: Aaaa não acredito. -Falou fazendo graça e eu sorri assentindo.
Bruna: Tu viu vida? -Falou entrando no quarto sentando na cama do B8 que olhou pra ela todo bobão sorridente.
Tirei o meu celular do bolso pra ver as horas e ja vi mil mensagens da Kiara no meu celular.
Eu nem abri, ja logo liguei pra Morgana.
Ligação on:
Morgana: Alo?
Aurora: Alo? Aonde que a senhorita está?
Morgana: Nossa ta cortando tudo!
Aurora: Essa daí não cola comigo Morgana!
Morgana: Po-A-Q-O-O-T HAHAHAHAAHAHAHA
Aurora: Risada do Dende Morgana? Ai Morgana me fala que tu ta dentro da nossa casa no Vidigal?
Morgana: Ai irmã não, eu to no Morro do Dendê e é isso aí, agora sou fiel do Morro do Dendê HAHAHHAHA A FIEL MAIS LINDA DO RIO!!!
Aurora: Morgana, vem pra casa neguinha.
Morgana: Eu volto domingo Au.
Aurora: Ta bom, mas qualquer coisa você me liga Mor?
Morgana: Obvio Au! Eu te amo pretcha!
Aurora: Eu também te amo pretcha.Ligação Off.
B8: Puta que pariu em. -Falou e eu olhei assentindo.
Aurora: A Morgana foi sequestrada pelo Alemão, quem que foi la buscar a Morgana? O Dende, ela tremeu né, tava fugindo dele e tudo, dai ele meteu o maior papo de futuro pra ela enquanto trazia ela pra cá, mas a bixinha não falou nada pra ele, agora ela ta la. -Falei pro B8 que ficou chocado e a Bruna só concordava.
Heloisa: Ela ta aonde? -Perguntou na porta que estava aberta e eu apertei a boca e olhei.
Aurora: Quem? -Perguntei. -Tua namorada? eu não sei.
Heloisa: A Morgana, ta aonde?
Aurora: Ta no morro do Dende. -Falei e ela saiu brava.
A Heloisa não se decidia sobre a Morgana, nunca se decidiu e EU não queria nem saber de nada disso, só queria o B8 bem e o LS em casa.
•••
1 Semana depois.
Aurora: Vem cá, lembrei aqui de um negócio daquele dia do samba. -Falei pro Alison que me olhou.
LS: Fala tu preta. -Falou e eu olhei pensativa.
Aurora: Aquele teu vapor, o que pegou o pato da Morgana pra eu ir falar com você? -Falei tentando lembrar do vulgo e o mesmo assentiu.
LS: O VG. -Falou e eu assenti.
Aurora: Qual o nome da mulher dele mesmo?
LS: Ai preta o que que ta pegando ein? -Perguntou preocupado e eu neguei. -É Suelen pô, cria do morro do dende.
Falou e eu arregalei os olhos.
Aurora: Então é ela, só pode ser. -Falei pro mesmo. -O Dende virou porra louca por que muitos anos atras a mulher da vida dele fugiu, e desde então ele caça essa menina.
LS: Pelo amor de Deus Aurora, ele não pode saber dela, eu não quero problema no meu morro. Eu e o Dende somos rivais entendeu? RI VAIS! Se ele souber e acontecer alguma coisa com a Suelen, vai dar guerra por que o VG nunca vai aceitar ficar longe da Suelen! -Falou e eu olhei. -Por favor, não fala pra Morgana! Me promete?
Olhei pensativa, esconder algo da Morgana já era muito difícil, era a única pessoa que sabia tudo de mim.
Aurora: Ta, eu prometo. -Falei e ele me olhou negando a cabeça.
LS: O Bola 8 ta bem? -Perguntou e eu assenti.
Aurora: Sim a Bruna subiu pro morro pra cuidar dele. -Falei e ele assentiu se arrumando no sofá com dificuldade.
LS: Falando em Bruna, eu to encucado. -Falou e eu levantei indo ajudar ele a se arrumar no sofá.
Aurora: Hm, por que? -Perguntei e ele deu de ombros negando com a cabeça.
LS: Ela não me fala aonde mora, com quem mora, quem criou ela, não me fala nada Aurora! Toda vez que eu pergunto ela foge do assunto. -Falou sério.
Aurora: É um assunto delicado, depois que você e o B8 melhorarem, tu tenta de novo jaé? -Perguntei e ele assentiu.
LS: Jaé preta. -Falou assistindo a TV.
Fiquei ali do lado dele mexendo no celular por uns 10 minutos e logo eu levantei pra ir fazer almoço.
Logo a Morgana chegou da escola, eu não fui por que eu nunca falto, to faltando pra poder cuidar do LS, mas isso é só até amanhã porque eu preciso voltar pra escola.Morgana: Eu preciso mesmo estudar Aurora? Você tem certeza que a gente é pobre? -Perguntou se jogando encima da mesa. -Fala pra mim que na verdade a gente é rica e você só quer que eu seja humilde.
Aurora: Como se eu quisesse ser pobre só pra te ensinar a ser humilde, né Morgana? -Falei e a mesma levantou da mesa e veio até mim ver as panelas.
Morgana: Eu não gosto de abobrinha, por que você colocou na carne moída ein? -Perguntou atrás de mim abrindo a panela da carne moída.
Aurora: Ai Morgana puta que pariu mano, eu separei a sua carne caralho sai daqui. -Falei colocando a mão no rosto e ela saiu correndo, só escutei o LS rindo la da sala e gritando IHUL pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cria de favela.🇧🇷 [M]
Storie d'amore📌Vidigal-RJ "mais molhada que Veneza, me afundo em você." vazio (s.m.) é paralisia emocional. é um túnel sem fim, por onde escorre o meu ser e tudo o que me faz vivo. é desaprender os sentimentos. é o nada do que o próprio nada. é quando a ausência...