Sexta
8:07 da manhã.
Vidigal - RJ🇧🇷
LS🔓Ontem troquei uma idéia na moral com o Bola 8, papo da minha infância e os caralho, hoje decidi tomar um partido e uma decisão que eu precisava de coragem.
Raquel: Oi filho, pode falar o que tu precisa. -Minha mãe sentou na cadeira na minha salinha ali da boca enquanto eu olhava pra ela com a mão na boca pensativo.
LS: Filho não por que se tu teve coragem de deixar tua filha jogada no mundo tu é tudo menos mãe aqui nessa porra, eu quero mais é que você vai se fuder, tu vai me mandar o papo reto da minha história e da tua também, mostra quem tu é de verdade. -Falei bravo e distravei o gatilho da arma deixando em cima da mesa. -Bora que eu tenho baile pra organizar.
Raquel: Você quer saber então eu vou te falar, eu tive que casar muito nova por que a minha mãe dona Rosa ficou de olho no dono do morro assim que mudamos pra ca por que ele era rico. Eu tinha 15 anos e a minha mãe me fez seduzir o pai da Heloisa, seu pai de criação . -Falou suspirando fundo e passando a mão no rosto. -Eu não gostava dele, era um cara nojento e pertubado, mas tinha muita grana e eu nem ligava pra isso.
LS: Eai? -Perguntei.
Raquel: Eu amava mesmo era o pai da Aurora, que era muito mais novo e era gari, era o menino mais lindo que eu ja tinha conhecido, o mais engraçado e o mais legal. Desde novo ele trabalhava muito pra sustentar a família. Depois de 5 anos tentando eu engravidei da Heloisa, depois de uns anos eu me encontrei com o pai da Aurora em uma viagem de amigas que eu não sei por qual milagre o seu pai deixou eu ir. Acontece que a gente estava maduros, sempre apaixonados e acabou que eu trai seu pai com o pai da Aurora, de primeira eu ja engravidei. Não foi uma traição constante, foi uma vez só.
LS: Hm. Continua. -Falei pra mesma que continuou.
Raquel: Quando eu descobri a minha gravidez eu fiz o pai de vocês acreditar que era dele por que ele poderia me matar e matar a Aurora, e uns 2 meses depois veio você. Eu e seu pai estávamos passando tarde da noite bem perto da entrada da Cidade de Deus por que tava tendo o jantar dos relíquias, e eu ouvi um choro muito alto, extremamente de medo mesmo. Eu fiz o seu pai parar o carro e segui o choro, e eu te encontrei sentado chorando em um beco apavorado.
A mesma falou e eu fui anotando essa parte.
Raquel: De começo você teve muito medo de mim, e você ja tinha uns 5 anos de idade, eu não pensei duas vezes pra cuidar de você daquela noite, e depois disso eu nunca mais te soltei. Você não sabia a sua idade, não sabia sua data de nascimento e muito menos o seu nome, foi bem difícil mas a gente te criou com muito amor mesmo com as dificuldades.
LS: E tua gravidez? -Perguntei e ela sorriu.
Raquel: Continuando, você foi ficando saudável e minha barriga crescia mais, depois de uns meses a Aurora ja estava pra nascer e eu ouvi uma conversa do seu pai com um dos vapores, eles falaram tudo o que aconteceu na viagem. Foi por sorte que eu consegui fugir, na época não era tão seguro igual hoje. Eu fugi direto pro pai da Aurora e a gente foi viver em São Paulo por 2 anos e meio.
LS: Caralho.
Raquel: Eu chorei e sofri muito, tive depressão pós parto e foi muito complicado, eu tive muita raiva da Aurora porque por causa dela eu sai de perto de vocês.
LS: Por causa dela não, por causa de você, tu que deu a buceta e ela não tinha nada a ver com isso.
Raquel: Eu sei mas eu não entendia isso. As coisas apertaram e a gente voltou pro Rio, eu precisava ver vocês e foi quando eu entreguei a Aurora pra minha mãe e o pai dela foi morto na frente de todo mundo pelo seu pai. -Falou e eu coloquei a mão no rosto. -Eu não sei o porque que ele não me matou, mas eu lembro que eu apanhei com mangueira nos beco ai do morro, rasparam o meu cabelo, não deixavam eu sair, eu apanhava em casa.
LS: Eu lembro desse inferno aí, não precisa me contar.
Raquel: O problema é que eu não virei viciada a toa, teu pai me drogava muito pra poder abusar de mim ou fazer sei la o que, ele me viciou. -Falou e isso me chocou muito.
LS: Ta tranquilo mãe. Não precisa continuar. -Falei.
Raquel: Eu não odeio a Aurora, eu amo até demais. O problema é que toda vez que eu olho pra ela eu lembro do pai dela, eu queria ter dado uma vida digna pra ela, ter criado ela da mesma forma que eu consegui criar você e a Heloisa, ter criado ela junto com vocês. Eu me arrependo muito por que ela não merece ter essa vida que ela tem sendo que parece que eu coloquei ela no mundo pra sofrer.
LS: Mãe tu não teve escolha nenhuma, aconteceu e pronto. Eu só quero que tu reveja suas atitudes com a tua filha. -Falei e apontei pra porta. -Amanhã cedo a gente vai na Cidade de Deus no mesmo beco que tu me encontrou, quero caçar a casa que eu fugi.
A mesma me olhou espantada por que ela sempre me pediu isso.
Raquel: A gente vai sim. -Falou saindo da minha sala.
Ligação ON:
LS: Cidade de Deus.
B8: Amanhã cedo vamo tudo junto.
LS: Demoro Bola 8, é nóis.
B8: É nois caralho.Ligação OFF.
Vamo descobrir meu passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cria de favela.🇧🇷 [M]
Romance📌Vidigal-RJ "mais molhada que Veneza, me afundo em você." vazio (s.m.) é paralisia emocional. é um túnel sem fim, por onde escorre o meu ser e tudo o que me faz vivo. é desaprender os sentimentos. é o nada do que o próprio nada. é quando a ausência...