• 25 •

6.4K 388 88
                                    

Vidigal - RJ
Aurora🥥

X9? EU? Nunca nessa vida.

Aurora: Não LS, eu não sou X9 eu juro, eu não passei nenhuma informação até porque eu não sabia de nada. E mesmo se eu soubesse, eu também não passaria e...

LS: Você tem 24 horas pra pegar suas coisas, tua irmã e sair do meu morro Aurora. Eu não quero olhar na tua cara nunca mais. -Falou pra mim e eu engoli seco.

O mesmo saiu dali deixando eu e o Alemão com os vapores dele que ja tavam indo.

Aurora: Eu falei pra você não fazer nada. -Falei e ele beijou o topo da minha cabeça.

Alemão: Tua cabrita ta viva pelo menos, se quiser arranjo um barraco la na quebrada pra tu. -Falou e eu sorri.

Aurora: Fica dboa, eu me viro sozinha, mais tarde te ligo. -Falei saindo dali e o mesmo fez a mesma coisa.

Vi a Morgana e a Heloisa conversando, olhei mais pra cima e o Alison me olhava com raiva.

Morgana: Não sei porquê o Alison não deu um tiro na sua cabeça. -Falou e eu assenti.

Aurora: Eu sei porque.

Heloisa: Eu também. -Falou e eu engoli seco depois de escutar 3 tiros e dois fogos de artifício, que significava paz no morro. -Se ele matasse a Aurora ali, o Alemão ia atacar o morro, ia virar guerra ali mesmo. -Falou e eu assenti.

Aurora: Me deu 24 horas pra sair do morro com você Morgana. -Falei e a mesma bufou. -Vai pra casa explicar tudo pra vó e adiantando pra arrumar nossas coisas, preciso trocar uma ideia com o Sucrilhos.

Sai dali descendo o morro que ja abria os bares, pizzarias e enchia aos poucos com moradores, vi o Sucrilhos com os pivete e peguei o mesmo pelo braço descendo pra praça.

Sucrilhos: Calma Aurora...

Aurora: Calma o caralho! -Falei dando um tapa na cabeça dele. -Ta? Calma o caralho!

O mesmo começou a chorar e eu dei dois tapas forte na cabeça dele.

Aurora: C não é o bandidão porra? Responde caralho! -Falei pro mesmo que chorava.

Sucrilhos: Me desculpa Aurora!

Aurora: Vai tomar no teu cu Sucrilhos, faço tudo por ti ta ligado? Roubo de mercado pra poder comer uma janta eu até entendo, mas ficar em boca de fumo tirando onda pra no final tu morrer? C quer morrer? C quer que os cana te leve pra um reformatório? -Perguntei e o mesmo negou chorando. -Então para com essas fita ta ouvindo? Vai fazer as coisa certa! Desgosto do caralho. E ó to saindo do morro, o Alison me expulsou, passa em casa depois.

Bufei brava, tava brava pra caralho, sai dali indo pra casa. Dou de tudo pro moleque, defendi a vida toda pra virar bandido? que desgosto do caralho!
Subi as escadas e entrei vendo minha vó chorando no sofá.

Rosa: Que desgosto em Aurora, namorando dono de um morro rival do que a gente vive... -Começou a falar e eu fui pra cozinha ignorando enquanto a mesma falava um monte.

Abri o armário de remédio e peguei uma cartela de paracetamol, uma cartela de dipirona, uma cartela de cimegripe e um potinho de calmante. Eu precisava me acalmar!
Deixei em cima do balcão e peguei um copo de água na pia, a mesma continuava falando.

Rosa: Achei que você ia ser diferente da sua mãe, pelo jeito vai ser pior, sua vida sempre vai ser visitar quem você ama, se não for na cracolândia vai ser na cadeia né... -Falou e aquilo me matou.

Ficou falando e chorando, tirei logo 5 comprimidos de cada remédio e tomei um atrás do outro e tomando água, a mesma veio até mim.

Rosa: O fia o que você ta fazendo Aurora, você vai passar mal meu Deus! MORGANA! -Gritou me segurando enquanto eu chorava baixo.

Aurora: Me deixa em paz. -Falei enquanto a mesma tirava os remédios do balcão e guardando e a Morgana veio correndo.

Morgana: C fez o que? -Perguntou vindo até mim vendo eu chorar. -Meu Deus irmã não!

Rosa: Sua irmã pegou um monte de remédio e tomou tudo. -Falou desesperada e a Morgana colocou a mão na boca.

Morgana: Meu Deus Aurora, por que você fez isso irmã? eu consegui um lugar pra gente passar uns dias, fica calma! -Falou e eu ja senti minha cabeça tontear, eu tava dopada. -Na minha tia, liguei pra ela e ela mandou a gente ficar lá.

Aurora: E depois? -Falei mole, comecei a andar até o sofá e joguei meu corpo fechando os olhos.

Morgana: Depois a gente da um jeito. -Falou passando a mão na minha cabeça, mas por um momento que eu abri os olhos, tava tudo branco.

Eu escutava vozes na minha cabeça.

"Aurora você precisa continuar, eu to com você!" Escutei uma voz de um homem.

"Papai!" Escutei uma criança pequena gritar.

Olhei pro lado e me vi correndo até o meu pai. A mesma cena da quadra, quando ele me ensinou a jogar futebol.
Olhei aquilo atenta e chegando perto.

"Você não pode ir la Aurora, não podem te ver" Ouvi alguém falar comigo, olhei pro lado e era uma figura muito brilhosa, não conseguia ver o rosto.

Aurora: Quem é você? -Perguntei tentando enxergar mas a figura brilhou mais. -É Deus? Jesus? Espírito Santo?

Espírito Santo: Espírito Santo.

Aurora: Eu morri? -Perguntei preocupada.

Espírito Santo: Não! Você tem muito pra fazer lá, uma dessas coisas é aceitar Jesus! Eu quero caminhar com você logo. -Falava pra mim e eu piscava incrédula.

Aurora: É um sonho?

Espírito Santo: Uma visão. Não desiste Aurora, muitas pessoas precisam de você, você vai ser feliz ainda! -Falou sumindo e eu fechei os olhos, quando abri estava na sala de casa. Na minha frente o Alison, minha vó do lado, Sucrilhos na porta e a Morgana quase no meu colo.

Eu tava tonta, dopada pra caralho.

Alison: Acho que a gente precisa conversar né Aurora? -Perguntou pra mim e eu apesar de estar muito dopada, engoli seco com a pergunta.

cria de favela.🇧🇷 [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora