Vidigal - RJ
Quinta-Feira
Aurora🌞Foi eu pisar o pé na praça onde tava todos os vapores no maior samba, que eu avistei a Giovana toda toda se querendo pro Alison.
Morgana: Eu falava pra você que era galinha, os milho que eu joguei foi pouco. -Falou parando comigo de longe e cruzando os braços. -Bora que eu vou la falar com aquela piranha.
Aurora: Perai que eu quero ver isso. -Falei olhando de longe ela passando a mão nas costas do Alison enquanto ele jogava truco com os traficantes.
Morgana: Olha que vagabunda! Ó fuzileira, vou ensinar você a bicar a canela dos outros. -Falou pro pato dela que estava na mão da mesma.
Eu queria ver o que o Alison ia fazer, fiquei ali um tempo até que eu vi ele parando de jogar truco, o mesmo mandou algum papo no ouvido da mesma que saiu dali séria.
Cheguei mais perto e o mesmo me viu e acenou pra mim, ignorei e fui pra dentro do bar.
Mas nunca na vida que eu vou falar com um mano que tava com uma mina se assanhando toda ali pra ele antes de eu chegar, sair como corna ainda sai fora.Eu estava de shortinho curto e um cropped de regata por conta do calor, chinelinho havaianas e o cabelo finalizado. Maquiagem básica sem base por conta do calor e meu relógio que eu comprei.
Peguei uma Skol e fui pra onde o samba estava, sentei em uma cadeira de alumínio com a Morgana e olhei de relance pra Giovana que estava com as duas amiguinhas dela. A Flavia e a Gabriela.
A Giovana e a Gabriela eram irmãs, as duas viviam atras dos bandidos, ja a Flavia era sapatona.
Xxx: Ae Aurora, o LS mandou o papo que é pra tu ir lá. -Falou sentando ali com a gente e eu olhei no deboche pra ele. -Satisfação, VG.
Morgana: Coé tu sentando aqui na intimida mermão? -Falou folgando ja com o mesmo. O mesmo olhou pra ela e fez uma cara estranha quando viu o fuzileira nos braços da mesma.
VG: Fica na boa com o teu pato aí mina! -Falou pra Morgana e olhou pra mim pegando um cigarro e acendendo. -Coé, to sentando aqui pra passar a visão de que se tu viu a Giovana lá se assanhando pro LS, ele ja despistou ela. -Falou diretamente pra mim e eu cruzei os braços encostando na cadeira e arqueando a sobrancelha.
Aurora: Isso não é problema meu, tem aliança nenhuma no meu dedo. -Falei brava sem pensar.
VG: E tu precisa de aliança pra provar lealdade, compromisso e relacionamento com os outros? -Falou fazendo eu pensar mas sem transparecer. -Mó ideia torta.
Aurora: Não é pra mim que tu tem que perguntar isso. -Falei olhando seria pra ele.
Morgana: Fuzileira, bica ele agora. -Falou soltando o pato em cima da mesa. O fuzileira só ficou parado andando um pouquinho e nada -Vai fuzileira.
O fuzileira foi correndo pro colo do VG que levou um susto e pegou ele com as duas mãos.
VG: Gostei do pato, se quiser de volta a Aurora que va la pegar. -Falou saindo dali com o Fuzileira indo pra mesa do LS e a Morgana ja levantou indo atrás e eu suspirei fundo colocando a mão na testa.
Olhei de longe e tava a Morgana gritando pro VG, que dava 3 do tamanho dela.
Morgana: Escuta aqui seu brutamonte, devolve o fuzileira agora pra mim! -Falou fazendo os traficantes ao redor do LS darem risada e o mesmo me olhar sorrindo sem mostrar os dentes, com a confusãozinha ele veio sentar na minha mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cria de favela.🇧🇷 [M]
Romance📌Vidigal-RJ "mais molhada que Veneza, me afundo em você." vazio (s.m.) é paralisia emocional. é um túnel sem fim, por onde escorre o meu ser e tudo o que me faz vivo. é desaprender os sentimentos. é o nada do que o próprio nada. é quando a ausência...