GRUPO NO WHATSAPP!!!*
(Mais informações no final do capitulo! Boa leitura!)Morro do Dende - RJ🇧🇷
Kiara🐈⬛
Dende: Preciso falar com a Morgana Kiara, tu não consegue arranjar pra mim? -Perguntou pra mim.
Kiara: Eu entendo o jeito que tu ta, mas a Morgana não quer te ver. -Menti e ele me olhou.
Dende: Ela não quer ou tu que não quer? -Falou e eu engoli seco.
Eu menti, eu sei que a Morgana ta com medo fugida do Dende ja faz é meses, se eu puder ajudar eu ajudo até no meu último suspiro na terra. E eu não apoio esse relacionamento, eu conheço o Dende e a Morgana não merece 1/3 dessa vida.
Kiara: Ela não quer Dende, tu ja viu por várias evidências, se ela fugiu, foi por tua causa. -Falei e o olho dele encheu d'água. -Qual foi que tu ta chorando ai?
Dende: Que chorando o que tio. -Falou passando a mão no olho e apertando os olhos com os dedos.
Kiara: Quer mentir pra mentirosa? -Falei parando com a vassoura na frente dele.
Dende: Que mentirosa o que fia pega a visão em! -Falou apontando o dedo pra mim.
Kiara: Desembucha logo que eu tenho q limpar esse chiqueiro aqui, não faz eu te meter a vassoura não! -Falei e o mesmo se jogou no sofá.
Dende: Eu preciso dela, desde que eu conheci aquela mina eu esqueci de tudo da Suelen. Claro que se eu ver a Suelen eu mato ela, mas eu amo a Morgana. -Falou e eu olhei e ja logo arqueei a sobrancelha e olhei no deboche.
Kiara: Que amor que é esse? ceis nunca nem beijou. -Falei e ele me olhou.
Dende: Faltou oportunidade, depois que ela foi, eu nunca mais me droguei, tu sabe.
Kiara: Sei de nada não, não to contigo o dia todo. Tu tem que ver até quando isso dai dura né Rodrigo, vai entrar na vida da menina só pra acabar com a vida dela? -Falei e ele me olhou bravo. -Cara feia pra mim é fome e tem comida la na panela.
Sai dali terminando de limpar a casa. Subi pro meu quarto e ja mandei mensagem pra Aurora contando tudo.
Whatsapp:
Aurora:
Caraca mana, babadão mesmo né? Morgana ficou fugida a toa.
Mas vamos fazer algo hoje!!!BORA!
Aurora🌞
LS: Vai aonde? -Perguntou e eu olhei pro mesmo.
Aurora: E te interessa?
LS: Ta puta ainda?
Aurora: To.
LS: Olha aurora, ja te pedi perdão, mandei cartãozinho, mandei pix, mandei flores, vai ficar nessa até quando? -Falou e eu olhei.
Aurora: Se ta reclamando de ter mandado, mandou pra que? -Perguntei olhando pra ele que ficou sem resposta. -E outra, além de eu não ter pedido nada disso, o pix eu te devolvi pq eu não preciso do dinheiro de ngm. Flores cartãozinho e perdão é o minimo que você faz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cria de favela.🇧🇷 [M]
Roman d'amour📌Vidigal-RJ "mais molhada que Veneza, me afundo em você." vazio (s.m.) é paralisia emocional. é um túnel sem fim, por onde escorre o meu ser e tudo o que me faz vivo. é desaprender os sentimentos. é o nada do que o próprio nada. é quando a ausência...