• 55 •

3.7K 247 39
                                    

1 Semana depois.

Morro do Dendê.
Sexta 22:12 da noite.
Aurora🥥

Morgana: Rapaziada do bailão, alguém tem isqueiroo pra mim acender um enquanto eu como esse traseiro... -Cantou rebolando perto de mim e eu fiz careta.

Aurora: Pra eu acender, mim não conjuga verbo. -Falei passando gloss e ela estalou a boca.

Morgana: Cê quer que eu ligue pro Rick pra avisar ele? -Perguntou e eu ri dela.

Aurora: To pronta vamos. -Falei saindo de casa com ela e fechar a porta virando de costas pra ela.

Morgana: Ai que saudade de ser rica. -Falou e eu olhei pra ela antes de trancar a porta.

Aurora: Nunca foi ué. -Falei pra mesma e me curvei pra achar a fechadura pra por a chave.

Morgana: Por isso to com saudade. -Falou cruzando os braços e eu tranquei a porta rindo. -Hoje não estarei dando, estarei distribuindo.

Aurora: Então você se previne ou de pra um rico, não tenho dinheiro pra bancar bebê não.

Morgana: To doida pra ter uma gabizinha. -Falou e eu empurrei ela fraco.

Aurora: Gabizinha minha buceta, eu em se manca. -Falei e ela riu.

Morgana: E o negão não ligou de novo não? -Perguntou e eu mandei o dedo do meio.

Aurora: Cuida da tua vida. -Falei rindo e ela me olhou rindo.

Morgana: Minha vida é você meu bê! -Falou e eu sorri.

Aurora: Conta outra. -Falei e ela me olhou.

Morgana: Conto nada não. -Falou e eu sorri, a mesma riu assim que escutamos o som do baile.

Kiara: Amiga minha fica no camarote ta?! -Gritou assim que chegamos.

Senti meu celular vibrar e vi o nome do Alison na minha tela. Ô caralho.
Desliguei a chamada e recebi 4 mensagens.

Alison: Vai negar voz memo de novo?
Vou colar ai brother.
Tu ta brincando com a minha cara Aurora, tu não me responde e não me atende faz 1 semana.
Cansei ja, falou. Fica longe da minha favela.

Suspirei fundo e abri o whatsApp vendo a conversa dele com 100 mensagens não lidas. 50 delas era pedindo pra eu responder, e as outras 50 pedindo pra eu parar de fazer isso com ele.

Morgana: Não é o melhor jeito de fugir de amor irmã, te garanto. -Falou e eu sorri sem graça. -Tu fa fazendo igual a Heloisa faz comigo, tu julga tanto ela pq viu meu sofrimento e ta sendo hipócrita.

Aurora: Só não quero me machucar. -Falei seca olhando séria pro movimento.

Eu tinha muito medo, toda vez que ele se aproximava o frio na barriga tomava conta e meu coração acelerava.
Minhas expectativas eram certas, e no final disso tudo as minhas lágrimas que vão tomar conta.

Antes ele machucado do que eu e me desculpa mas, é impossível alguém se machucar sem estar gostando e é mais impossível ainda estar apaixonado em questão de meses, não consigo acreditar.

Aurora: Vou pra praia, não gosto de baile você sabe. -Falei pra Morgana e ela assentiu sorrindo sem cor. -Eu volto mais tarde.

Desci de novo e vi o bola 8.

Bola 8: Oi minha pretinha. -Falou e eu abracei o mesmo parando por 5 segundos no abraço e suspirei fundo saindo do ombro dele.

Aurora: To bem não, quer me tirar daqui? -Perguntei e o mesmo olhou pra uma loira um pouco mais afastada meio que esperando por ele e me olhou.

cria de favela.🇧🇷 [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora