• 62 •

2.8K 158 41
                                    

Maratona 2/5
LS🔗

Hoje ja ia colar modelo ai no morro e os carai, eu não ligo mas todo cuidado é pouco, sempre rola gravação de clipe, cena de filme, novela e os caralho então tava tranquilo, mas é sempre bom ver o movimento né, ta achando que é bagunça?
Ainda tem samba grande hoje e pelo o que eu sei a maluca vem.

Eu ja me curei demoro? Agora to tomando muita água e ja saí do repouso também.
Eu e a Aurora não temos mais nada, se ela quer espaço ela que vire astronauta pq eu não desisti.
Vou dar um tempo agora mas depois quero minha neguinha comigo.

•••
Bruna☀️

Nunca subi em um morro antes, e realmente a realidade das favelas são bem diferentes.
Tava um sol forte desses que queimavam a nossa pele, tava subindo de moto e logo parei e vi a Rafaela e o Omar.
Omar era a bicha que arranjava meus trampo de modelo, e a Rafaela dona da loja de biquíni.

Omar: Eai nega como ta? -Perguntou me dando dois beijinhos e eu assenti séria. Eu raramente sorria, era risonha dentro de casa, mas fora de casa era cara fechada o tempo todo. Fora que, dificilmente podemos confiar em bixas, experiência própria.

Bruna: To bem bixa e você? -Perguntei por educação e subimos umas escadas de cimento até uma laje onde batia o sol e pra baixo dava pra ver grande parte da favela.

Rafa: Oi Bruu! É sempre bom fechar contrato com você, verão passado suas fotos fizeram minha marca bombar, eu não poderia perder a chance, depois quero saber se você quer um contrato fechado comigo pra pousar na sessão das outras estações que é mais roupas de academia, e algumas peças de frio também! -Falou e eu assenti.

Bruna: Vamos conversar sobre depois, quando que é bom pra você?

Rafa: Pode ser depois das fotos! -Falou e eu assenti, chamei o Omar e ele veio.

Bruna: Onde que eu me troco aqui? E são quantos biquínis? -Perguntei e ele fez uma cara.

Omar: Tenho uma notícia boa e uma ruim, qual tu quer primeiro? -Perguntou e eu olhei com cara de tacho.

Bruna: A ruim. -Respondi como sempre, nunca escolham a boa primeiro pq a ruim pode te desanimar.

Omar: A ruim é que são vários biquínis tipo uns 15, a boa é que tem um banheiro ali. -Falou e eu assenti colocando o óculos de sol na cabeça.

•••

Eu estava esgotada de tanto trocar de biquini e os caralho.

Omar: Ó amor, sábado que vem tem gravação de clipe, te confirmo essa semana ta? to indo pq eu to cheio de coisa pra fazer, cuidado ai na favela. Onde que seu carro está? -Perguntou e eu olhei arrumando minha bolsa.

Bruna: Eu vim de uber e subi de moto táxi. -Falei e ele me deu dois beijinhos saindo dali, arrumei minhas coisas e pasmem, não tinha moto táxi ali em cima. -Fudeu.

Comecei a descer aquele morro embaixo daquele sol quente, ia desviando do sol e assim que vi criança na rua brincando, ja fiquei mais tranquila.

Bruna: Ae? -Gritei pra um dos meninos que veio com a bola embaixo do braço.

Xxx: Coé? -Respondeu.

cria de favela.🇧🇷 [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora