• 21 •

7.4K 421 115
                                    

📍 Vidigal - RJ
Aurora🥥
1 mes depois...
Sábado.

Ligação ON:

Alemão: Cade tu caralho?
Aurora: No meio do teu...
Alemão: Nem se atreva a terminar essa porra!
Aurora: Como se eu tivesse medo de você.
Alemão: Vem logo porra!
Aurora: O caralho que eu vou, tu trate de esperar, no quinto dos inferno.
Alemão: Bem pra onde tu vai mesmo.
Aurora: Se o diabo for tu e o inferno for teu morro eu ja fui e ja voltei.
Alemão: Vem logo Aurora porra...
Aurora: Pede com jeitão que eu vou, você com essa pose de bandido sem noção eu não vou nem me mexer.
Alemão: Então nem vem caralho!
Aurora: Prefere ficar na marra e sozinho do que perder a pose de durão? Ta bom então, tcha...
Alemão: TA CARALHO!
Morgana: Vo até gravar isso. -Falou atrás de mim.
Alemão: Uma porra, mando quebrar essa merda de tijolo que tu chama de celular na entrada do morro mesmo.
Morgana: Capaz.
Aurora: Vamo filhão to esperando.
Alemão: Vem logo vida!
Aurora: Da pra melhorar, pode postar Morgana.
Alemão: Vou mandar matar você.
Aurora: Tu ja tentou e não conseguiu, vou dormir beijo!
Alemão: Tu não vai vir?
Aurora: Boa noite, beijoo!

Ligação OFF.

Morgana: Ué? -Falou e eu revirei os olhos levantando.

Aurora: Bora se arrumar. -Falei abrindo o guarda-roupa e pegando um shorts curto branco e um cropped.

Pois é, deixa eu resumir. Depois do que rolou com o Alison la na praia, a gente nunca mais se viu, nunca mais ele desceu aqui, até desceu mas de todas as vezes que ele desceu eu não estava.

Sobre o Alemão, quem tentou matar foi eu, foi duas facada e um beijão ta. Literalmente. Agora a gente ta meio ficando, mas nada sério.

Flashback ON:

O alemão me chamando pra conversar no morro dele? Capaz, ele ja falou que se me visse de novo ia terminar de me matar.

Arrumei a faca na bolsinha e fui, fui mesmo amor.

Chego lá e um dos vapores dele ja me viu e mandou eu subir de moto, tu subiu? nem eu, não ando na moto de ninguém não, não to louca ainda. Além de tu ser taxada de marmita de bandido por estar em garupa alheia.

Aurora: Eu subo a pé mesmo pode deixar.

Xxx: É bem longe mina tu não vai aguentar subir tudo a pé, é a ultima casa. -Falou.

Aurora: De moto eu não vou. -Falei.

•••

Depois de 50 minutos discutindo acabei subindo de bicicleta com um menor lá.
Cheguei na casona do filho da puta, dava nada pra casa por que por fora era bem nada, mas ja imaginei que por dentro seria bem linda.

Entrei onde tinha dois seguranças que abriram a porta pra mim.

Xxx: Antes de tu entrar vamos te revistar.

Aurora: Vai encostar uma mão em mim, abre logo essa merda. -Falei brava pro cara que fechou a cara.

Alemão: Pode deixar Bola 8. -Falou e eu segurei o riso.

Entrei brava olhando pra casa dele.

Aurora: Chamou eu aqui por que? Vai terminar de me matar? Ja falei pra tu que quem vai te matar vai ser eu. -Falei olhando pra ele que foi chegando perto de mim. -Não encosta em mim.

cria de favela.🇧🇷 [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora