• 59 •

3.2K 222 9
                                    

Vidigal.
Aurora🥥

Desci da moto do bola 8 e ja me deparei com o Zézin.

Zézin: Ih ala, irmã ja te falei que...

Aurora: Pega tua moto, vai la pra casa do caralho e ve se eu to la porra, me erra! -Falei brava assim que dei o capacete pro bola 8 e o Zézin riu. -Porra respeita minha história, nasci aqui nessa porra e não é bandido que vai me proibir de entrar caralho.

Bola 8: Vou esperar tu aqui demoro? Leva o tempo que precisar. -Falou e eu assenti.

Pra quem acredita no Bola 8, eu não estou feia ok? Estou de calça jeans, blusa preta da conveniência e com o cabelo solto finalizado. Tirei o celular do bolso de trás da calça vendo o horário e colocando de novo aonde estava.

Aurora: Onde que ele ta? -Perguntei pro Zézin.

Zézin: Pô ele tava na boca, mas foi pra goma dele eu acho. -Falou e eu assenti. Subi o morro todinho e minha sorte é que ja tava escurecendo, fui pelos becos pq não tava afim de encontrar ninguém e qualquer outra passagem me fazia lembrar do Sucrilhos. Se eu visse os pivete jogando bola na rua então eu chego a chorar.

Depois de longos minutos andando eu cheguei no portãozinho da casa e respirei bem fundo. Abri e abri a porta da casa dele, encontrei o mesmo com uma garrafa de whisky quase vazia, um monte de remédio e o mesmo deitado aparentemente dormindo no chão.

Corri até o mesmo e ele não estava respirando.

Aurora: Puta que pariu Alison acorda... -Falei baixo colocando o mesmo no meu colo e tirando o celular do bolso ligando pro Bola 8.

Ligação ON:
Bola 8: Ele te deu um tiro né? Vou subir atirando tudo.
Aurora: Antes fosse, ele ta desacordado, me ajuda a levar ele pro postinho.
Bola 8: Ô caralho mai que porra.
Ligação OFF.

Abaixei a cabeça querendo chorar sentindo o perfume do mesmo na camiseta, arrumei ele na minha perna e passei a mão no rosto dele.

Aurora: Me perdoa por favor... Tu precisa acordar por favor. Deus por favor ajuda meu pretinho. -Orei chorando um pouco.

Tava cheia de remorso, por isso falam, valoriza hoje que a vida é curtinha curtinha.
Bufei tentando me acalmar e o Bola 8 entrou com tudo pegando o LS no colo.

Aurora: Vou atrás da chave do carro dele. -Falei saindo correndo subindo pro quarto dele e procurando no quarto inteiro, não achei porra nenhuma, desci e caçei pela sala inteira, pela cozinha, banheiro, quarto da Heloisa e não achei.

Orei baixinho pra Deus me ajudar e agachei procurando embaixo do sofá, e lá estava a chave do carro.
Sai correndo pra garagem e entreguei a chave pro Bola 8 que estava ja no banco do motorista, entrei no banco de trás e coloquei a cabeça do Alison no meu colo.

Bola 8: Relaxa neguinha jaja ceis tão juntos. -Falou me vendo chorar pelo retrovisor.

Aurora: Não tenho mais peito e emocional pra perder alguém de novo, eu sou uma tonta ridícula, eu deveria ter respondido ele... -Falei e ele negou dirigindo.

Bola 8: Tu tem seus motivos e seus medos Aurora. Fica de boa, não adianta pensar no passado, ele vai acordar e tu se acerta com ele. -Falou e eu suspirei fundo colocando a mão no olho.

Chegamos no postinho e o Bola 8 veio rápido pegar o Alison e eu fechei o carro indo atrás.
O Bola 8 colocou o Alison em uma maca que tava ali e entrou com ele direto e uma arma apontada, coloquei a mão na cabeça indo atrás.

Xxx: O que é isso, para! Vocês não podem fazer isso! -Falou uma enfermeira vindo atrás e eu ignorei, o Bola 8 foi lendo as placas e entrou em uma sala de cirurgia bem minúscula, de emergência mesmo.

Entrei e os médicos que estavam em um procedimento olharam e o cirurgião olhou suspirando fundo.

Cirurgião: Agora todos vocês mantenham a calma, são treinados pra isso. -Falou pros médicos e olhou pra trás olhando rápido. -Termina de costurar ele Vitória.

O mesmo respirou fundo e menina foi até aonde o mesmo estava finalizando a cirurgia e o cirurgião tirou as luvas e veio pra perto de nós lavando as mãos.

Cirurgião: O que aconteceu? -Perguntou e o Bola 8 tava nervoso.

Aurora: Remédio e bebida, talvez uma tentativa de suicidio ou só se drogando mesmo, não sabemos, encontrei ele assim, por favor ajuda ele. -Falei querendo chorar de novo e o mesmo assentiu.

Cirurgião: Preparação pra lavagem estomacal urgente! -Gritou alto e começou a maior movimentação. -Vocês precisam deixar a sala.

O Bola 8 me puxou e eu chorei, eu tava desesperada pelo jeito que o médico falou.

Bola 8: Relaxa neguinha, vou mandar alguém buscar a Heloisa e a Morgana, fica de boa que ele vai melhorar e ja ja vai estar te ameaçando de morte. -Falou me abraçando.

cria de favela.🇧🇷 [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora