Domingo
14:32 da tarde
LS💸LS: Vou colar la pra baixo hoje. -Falei pra Heloisa que pulou do sofá. -Todo domingo tem samba lá, nunca fui, vou colar.
Heloisa: Vou também. -Falou rápido.
LS: Porquê? -Perguntei. A Heloisa nunca gostou de se envolver muito nos meus corre, gostava de ta no meio mas não envolvida.
Heloisa: Preciso achar aquela menina. -Falou desligando a TV.
LS: Que filme é esse que você ta assistindo? -Perguntei e ela deu de ombros.
Heloisa: Acho que é rato antonio. -Falou e eu olhei estranhando.
LS: Rato antonio? -Perguntei e ela concordou arrumando o cabelo jogando pro lado e deixando o lado raspado a amostra. Minha irmã era gata, até as hétero curtia ela.
Heloisa: Aquele rato que faz comida, fica dentro do chapéu do ruivo lá. -Falou e eu olhei dando de ombros.
Peguei o capacete e sai subindo na moto, a mesma fechou a casa e veio atrás.
Descemos o morro e era uma rua fechada, o samba era alto, cumprimentei todo mundo e tinha uns vapor daqui de baixo curtindo, até que era divertido ficar aqui.Aurora🥥
Morgana: Então, eu escrevi a gente em um negócio. -Falou e eu só olhei ela.
Aurora: La vem a bosta. -Falei arrumando meu cabelo e meu top no corpo, passei hidratante e perfume.
Morgana: Pra ajudar na quadra, na festa junina. -Falou e eu arregalei os olhos pra ela.
Aurora: Nem fudendo! -Falei e ela riu sem graça.
Morgana: Problemão porquê, ninguém quis se inscrever e tão contando muito com a gente... -Falou e eu sai do quarto brava e a mesma veio correndo. -Pô Aurora, cuidar da piscina de bolinha, do pula pula, algodão doce, pipoca e os carai, ajudar a decorar não deve ser tão ruim.
Aurora: Vai tomar no cu Morgana. -Falei e ela riu.
Morgana: Eu também te amo xodózão! -Falou. -Vamos?
Aurora: Vamo. -Falei saindo de casa com a Morgana, indo pra varandinha da minha vó e fechando a porta da varanda, da varanda eu ja escutava o samba alto.
Morgana: EU AMO ESSA FAVELA PORRA! -Gritou e eu ri. Eu também amava sa porra!
Aurora: Erga essa cabeça mete o pé e vai na fé, manda essa tristeza embora... -Cantarolei indo pro murinho pra tirar foto. -Tó tira.
A Morgana tirou umas duas fotos, escolhi uma e postei.
auroralima
VOCÊ ESTÁ LENDO
cria de favela.🇧🇷 [M]
Roman d'amour📌Vidigal-RJ "mais molhada que Veneza, me afundo em você." vazio (s.m.) é paralisia emocional. é um túnel sem fim, por onde escorre o meu ser e tudo o que me faz vivo. é desaprender os sentimentos. é o nada do que o próprio nada. é quando a ausência...