Vidigal - RJ
08:23 da manhã.
Aurora🥥Entrei ali na boca de fumo pela segunda vez na vida, detalhe: NUNCA PLANEJEI ENTRAR AQUI SE QUER 1 VEZ!
Olho os traficantes que fumavam logo cedo.
Xxx2: O mina que cara de cu, sabe sorrir não pô? -Falou pra mim e eu revirei os olhos. -Sempre te via la embaixo e tu não sorria por nada coé?
Alison: Deixa a mina zézin! -Falou rindo.
Aurora: Conta uma piada e eu vejo se eu dou risada. -Falei cruzando os braços e sentando na cadeira.
Alison: Porra pediu pra pessoa errada, zé pequeno só conta história ruim! -Falou indo pra sala dele pegar alguma coisa.
Zézin: C sabe o que o pintinho falou pro pai dele? -Perguntou e eu ja esperava o pior.
Aurora: Hm?
Zézin: Piu! -Falou e começou a rir soltando a fumaça, ofereceu o fino e eu peguei fumando. -Vou contar outra, sabe por que a loira não ligou o chuveiro dela pra tomar banho?
Aurora: Por que? -Perguntei tragando.
Zézin: Porque o shampoo era pra cabelos secos! -Falou e eu ri baixo.
Alison: Porra tu riu dessa merda? -Perguntou aparecendo na porta.
Aurora: Pô é ruim pra caralho! -Falei rindo. -Zézin eu tenho uma.
Zézin: Conta pô! -Falou e os outros traficantes que trabalhavam sérios olharam pra mim.
Aurora: Tinha um pintinho que não tinha cu, ele foi peidar e explodiu. -Falei rindo e todos riram.
Xxx: Tão ruim que foi engraçado. -Falou rindo.
Zézin: Amei muito Aurora! -Falou e eu ri, bandido falando assim é muito engraçado pra mim.
Aurora: Que horas ele chega LS? -Perguntei pro Alison do Sucrilhos.
LS: Ja era pra ter chego. -Falou e o Zézin riu.
Zézin: Sucrilhos? -Perguntou rindo e eu e o Alison assentimos.
LS: Acho que ele morre hoje zé pequeno. -Falou e eu ri fraco.
Zézin: Tu vai matar o pivete, LS? Oloko por quê? -Perguntou e o Alison riu.
LS: Quem vai matar é a Aurora. -Falou e os cara me olhou.
Aurora: Vou matar ninguém não, mas vai apanhar na frente de todo mundo aqui pra ele ficar com vergonha e nunca mais se envolver onde não deve. -Falei e os cara riu.
O Alison fez um sinal pra mim ir com ele na salinha dele e o mesmo fechou a porta, suspirei fundo.
LS: Como você ta se sentindo? -Perguntou e eu sentei em uma cadeira ali.
Aurora: Não sei... Sucrilhos sempre foi tudo pra mim, foi uma facada nas minhas costas. -Falei e ele assentiu.
LS: Chegou. -Falou depois de ouvir a voz dele la fora e eu suspirei bem fundo.
Abri a porta e pra mim foi a mesma coisa de me dar um tiro, ver o meu menino ali empacotando maconha pra ir vender depois. O mesmo estava de costas e rindo de alguma coisa, mexendo naquela droga toda.
Eu fumo maconha, eu faço tudo de ruim! Mas o futuro que eu queria pro sucrilhos era muito diferente do meu!Andei um pouco e fiquei de frente pra ele, a única coisa que separava era a mesa quadrada que tinha a droga.
Sucrilhos: Aurora? -Falou pálido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cria de favela.🇧🇷 [M]
Romance📌Vidigal-RJ "mais molhada que Veneza, me afundo em você." vazio (s.m.) é paralisia emocional. é um túnel sem fim, por onde escorre o meu ser e tudo o que me faz vivo. é desaprender os sentimentos. é o nada do que o próprio nada. é quando a ausência...