VIDIGAL - RJ
Segunda 14:35 da tarde
Morgana🌞Morgana: Vou roçar com o bico do fuzil no teu grelinho, vou roçar com o bico do fuzil no teu grelinho disfarça, disfarça atrás do paredão quando tu for dar uma mamada! -Cantei ouvindo a música estralando no meu fone e dançando atrás do caixa.
Xxx: Oi? Licença? -Chamou a menina e eu bufei.
Morgana: Fala? -Atendi a mesma que me olhou.
Xxx: Vou levar essa blusa. -Falou e eu assenti.
Morgana: Dinheiro ou cartão? -Perguntei anotando na planilha o que ela queria e ela me olhou.
Xxx: Dinheiro. -Falou e eu agradeci mentalmente.
Morgana: 20,00 -Falei pra mesma que me deu uma nota de 20,00 e eu peguei a blusinha colocando em uma sacola. -Obrigada volte sempre.
A mesma saiu da loja e eu coloquei a nota no bolso e apaguei o que eu notei na planilha.
Escuto chegando mensagem pra mim no meu celular e leio o nome do meu chefe, pedindo pra eu fechar a loja, claro que eu tenho que aceitar né. Manda quem pede e obedece quem tem juízo, tipo ta eu não tenho juízo mas e dai?18:32 da tarde.
Aurora🥥Passo no mercado do Rodrigo pra pegar um sabão em pó, ja que outras vendinhas fecharam.
Entrei la na maior cara fechada mesmo, depois do bagulho do Sucrilhos neguei papo e os carai, sai fora. Eu sei que não foi ele.
Rodrigo: Oi aurora então...
Aurora: Então o caralho, manda logo o papo e sai fora antes que eu taco fogo nesse lugar. -Falei pegando o sabão em pó na prateleira.
Rodrigo: Eu vi nas câmeras de segurança e...
Aurora: Não foi ele né, cade a novidade pô?
Rodrigo: É que ele foi o mais suspeito ja que ele ja fez isso antes e...
Aurora: Vai tomar no seu cu, tu sabe que o papo comigo é mais embaixo! Acho bom você ter demitido quem assaltou teu caixa também, até porque na vez do Sucrilhos até levar la pra cima tu quis! -Falei e ja sentia olhares sobre mim. -Eu não vou deixar isso baixo! O Sucrilhos é muito bom e pode até te perdoar mas eu não vou.
Rodrigo: Aurora eu... -Falou e virei as costas jogando uma nota de 5,00 em um dos caixas e saindo brava batendo o pé.
Decidi passar na loja da Morgana buscar a mesma.
La fora na calçada da loja eu escutei a mesma gritando no fundo da loja, na parte da frente tava metade do portão de ferro entre aberto. Os gritos eram eufóricos, e eu nunca na vida ouvi a Morgana gritar daquele jeito.
Um grito meio chorando sabe? Na hora meu coração apertou.Abri e ali não tinha ninguém, deixei minha mochila e meu sabão em pó no chão e corri pro fundo da loja. Onde um cara meio velho estava agarrando a mesma, rasgando a roupa dela e rindo da situação enquanto ela chorava. Ainda não estava no auge da situação, mas o mesmo ja estava com o zíper aberto.
Aurora: Larga ela agora! -Falei chegando perto e ele assustou soltando a mesma e eu olhei pra ela que chorava. -Pega as coisas e vai chamar os cara da boca Morgana, tem um moletom na minha mochila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cria de favela.🇧🇷 [M]
Romance📌Vidigal-RJ "mais molhada que Veneza, me afundo em você." vazio (s.m.) é paralisia emocional. é um túnel sem fim, por onde escorre o meu ser e tudo o que me faz vivo. é desaprender os sentimentos. é o nada do que o próprio nada. é quando a ausência...