Maratona 4/5✨
Bola 8 🎱Tava gamado na Bruna, ela lembrava tanto a Lara. O jeitão boladona e até a fisionomia.
Eu precisava dela, mas amava tanto a Lara.Kiara: Gente acho que a Bruna vem hoje em, ela ta receosa porquê não confia em ninguém. -Falou e eu só olhei tudo.
Aurora: Avisa que o bonde é tudo assim. -Falou mexendo no celular sorrindo.
É eles estão meio juntos, eu to feliz pela Aurora e pelo babaca lá, tão indo na calma mas muito cu doce si fude.
Fiquei ali fumando minha maconha e bem dboa com tudo, só escutando as conversas.
Morgana: Cheguei, Kiara to quase dando pro teu irmão. Ele acabou de me ameaçar. -Falou rindo e a Kiara olhou rindo.
Kiara: Vai la e perde tua liberdade trouxa. -Falou debochando.
Morgana: Brincadeirinha então, tudo piadocas. -Falou e a mesma sentou do meu lado.
Aurora: Ameaçou como? -Perguntou e a Morgana deu de ombros.
Morgana: Falou que se eu passasse de novo com esses shorts na frente da boca ele ia tirar na casa dele. -Falou rindo e a Aurora riu.
Rafa: Fofo. -Zoou da cozinha.
Kiara: Ta, vou la atrás da Bruna, ela tava aqui perto, vou la buscar ela a pé. -Falou e eu levantei pegando a chave e arrumando o boné.
Bola 8: Deixa que eu vou de moto. -Falei e ela me olhou.
Kiara: Você não assusta a minha amiga em porra! -Falou e eu neguei rindo.
Bola 8: Coé fia, sou o bandido mais tranquilo que tu ja conheceu.
Morgana: Boto fé. -Falou e eu assenti saindo dali e descendo de moto.
Fiquei ali um tempo esperando e ela desceu de um uber, tava gata pra caralho, mas sempre na marra. Ela me viu e eu chamei com a mão.
Bola 8: Bora lá. -Falei e ela negou.
Bruna: Cade a Kiara? -Perguntou desconfiada e séria.
Bola 8: Ta te esperando na casa da Aurora, vou te levar lá. -Falei e ela assentiu, peguei o capacete e dei na mão dela, a mesma colocou e subiu na moto.
Subi o morro devagarinho até chegar na casa da Aurora.
Bola 8: É aqui. -Avisei pra mesma que desceu da moto, tirou o capacete e me entregou.
Bruna: Valeu. -Falou e eu olhei negando.
Bola 8: Precisando é só chamar. -Falei e ela virou as costas preparada pra entrar, coé não podia perder a chance. -Mas ô, vi tu no samba aquele dia, tu curte?
Bruna: Sim, amo samba. -Falou virando pra mim querendo sorrir. -Amo muito na verdade.
Bola 8: Quer ir em um comigo qualquer dia desses? -Perguntei e ela pensou um pouco.
Bruna: Tipo? -Perguntou e eu acatei.
Bola 8: É tipo em um encontro, tu quer sair comigo? -Perguntei e ela pensou mais um pouco olhando pro poste atrás de mim.
Bruna: Pode ser. -Falou e eu sorri.
Bola 8: Quer me passar teu número? Nóis desenrola mais lá. -Perguntei e ela assentiu, dei meu telefone pra ela e ela colocou. -Ta salvo.
Desci da moto e abri o portão pra mesma que entrou e agradeceu por eu ter segurado o portão. A mesma abriu a porta e sorriu pra todo mundo, cumprimentou e foi super bem recebida.
Ficou um bom tempo falando com todo mundo e as trocas de olhares também tava rolando... mermão, acho q to sonhando.
PARTE 5 DAQUI A 12H
VOCÊ ESTÁ LENDO
cria de favela.🇧🇷 [M]
Roman d'amour📌Vidigal-RJ "mais molhada que Veneza, me afundo em você." vazio (s.m.) é paralisia emocional. é um túnel sem fim, por onde escorre o meu ser e tudo o que me faz vivo. é desaprender os sentimentos. é o nada do que o próprio nada. é quando a ausência...