• 20 •

7.6K 350 98
                                    

🇧🇷
Sábado 9:34 da manhã
Aurora🥥

Acordei com muita dor, olhei pra baixo e vi que eu ainda tava no postinho, bufei vendo a Morgana sentada do meu lado com a mão na minha e dormindo escorada na minha maca.

Xxx: Oi Aurora! Já está melhor? Hoje você recebe alta mas precisa de repouso ta? -Falou uma doutora entrando e eu assenti.

Tomei um remédio que ela me deu e logo entra aquele trem.

Alemão: Ta viva graças a Deus. -Falou fechando a porta e eu revirei os olhos.

Aurora: Eu to, mas quem não vai estar vivo daqui uns dias vai ser você, ja pode escolhendo o seu caixão. Isso se sobrar corpo. -Falei séria e sorrindo pro mesmo, eu vou matar. Onde ja se viu homem me dar tiro? Pelo menos não levantou a mão pra mim, morria na hora.

Alemão: Vai me matar como? -Falou escorando perto do meu rosto. -Do jeito que ta, você ta quase me matando de tesão isso sim.

Aurora: Que horas são? -Perguntei chegando perto do rosto dele.

Alemão: 07:32 da manhã, porquê? -Perguntou e eu sorri olhando pro olho dele, eu conseguia sentir a respiração dele no meu rosto.

Aurora: Quero saber que horas te perguntei alguma coisa. -Falei saindo de perto dele e ele me olhou sorrindo sarcástico.

Alemão: Sorte tua ser de morro rival. -Falou andando pela sala.

Aurora: Se acha que eu tenho medo de bandido? De morrer? -Perguntei em tom baixo. -Eu sou cria de favela porra, sou vivida pra caralho apesar da idade, até fome eu passei, to viva por pura sorte. Acha mesmo que eu tenho medo de morrer com tiro de bandido? Quem me protege não dorme!

O mesmo me olhou e não falou nada.

Aurora: Tu é bandido? Sai atirando em quem quer, é dono de um morro pelo o que eu vi... ta e dai? Isso não te faz melhor que ninguém, acho bom tu abaixar um pouquinho tua guarda e... -Falei e o mesmo veio com tudo me enforcando com força, pra me matar mesmo.

Continuei olhando pra ele e apertei o pescoço dele também, forte pra caralho, finquei a unha na pele dele e só vi o mesmo me apertar com raiva, tu soltou? nem ele e nem eu.

Morgana: Caralho porra ceis vão se matar! -Falou acordando e tentando entrar no meio.

Aurora: Não se mete... nisso... Morgana! -Falei com a voz falha, apertei até onde eu conseguia e ele só me soltou quando eu fiquei mais uma unha nele.

Tu tossiu? nem eu, capaz, morro engasgada mas não assumo que ele me feriu.
O mesmo colocou a mão no pescoço onde sangrava, olhei minhas unhas que tinham rastros do sangue também, até quebrar quebrou.

Aurora: Vaza daqui. -Falei querendo tossir, o mesmo que quis apontar o dedo pra mim mas pensou duas vezes.

Alemão: Vai tomar no seu cu vadia. -Falou indo até a porta e eu ri alto no sarcasmo.

Aurora: Cheia de lorota, de ideinha torta, Vadia é meu pau, inclusive isso pra mim é até elogio. Pau no cu do caralho! -Falei rouca mandando o dedo do meio pro mesmo que também mandou bravo e saiu fechando a porta.

Morgana: Caralho amiga saudade de quando tu tinha amor a vida igual antigamente. -Falou e eu apontei pra porta balançando o dedo.

Aurora: Ve se ele sumiu. -Falei rouca pra caralho, doida pra tossir. A mesma correu até a porta abrindo e colocando a cabeça pra fora, a mesma acenou pra mim e eu comecei a tossir.

•••
📍Vidigal-RJ
14:32

Alemão: Próxima vez que eu te ver eu te mato. -Falou pra mim assim que eu desci do carro, sorri no sarcasmo e fui até a janela do passageiro.

Aurora: Isso se você tiver vivo! -Falei pro mesmo que fechou o vidro quase com a minha cara la dentro, saiu cantando pneu.

Andamos mais um pouco e entramos no Vidigal, bufei com aquele moletom de novo que me cobria inteira, a Morgana deixou as sacolas com os moletons em uma caçamba la no Morro do Alemão.

Morgana: Cortamo fio a toa, porra grana do cobre podia quebrar um galho né? -Falou e eu sorri.

Aurora: Mor, ontem eu tava dopada, mas tava acordada... Eu te amo muito amiga, você é a minha irmã, sem você amiga eu não sou nada! Eu poderia facilmente entrar em uma depressão fudida e me matar. Eu não sou de demonstrar amor amiga você sabe mas, mas eu te amo! -Falei pra mesma, lembrando das palavras do Alemão pra ela ontem.

Morgana: Eu to cansada, as vezes acho que sou um peso pra você. -Falou me abraçando e chorando.

Aurora: Mesmo se fosse, eu ia amar levantar uns pesos sabe? -Falei e ela riu. -Eu te amo, sem você eu não estaria aqui!

Morgana: Desculpa fazer você brigar com todo mundo por minha causa. -Falou e eu neguei.

Aurora: Briguei, brigo e vou brigar sempre, nós duas é uma só! E apesar de eu sempre comprar suas brigas, você nunca me vendeu elas, sempre te protegi por vontade própria! -Falei começando a subir as vielas com ela com cuidado, tava doendo muito meu Deus.

Ficamos conversando até chegar na casa dela.

Morgana: Pensei de falar pra vó que a gente foi assaltada, como a gente não deu o celular o cara te deu um tiro! -Falou.

Aurora: Pode ser, e se ela perguntar quem se responsabilizou no hospital? até porquê foi o Alemão...

Morgana: Quem foi no hospital? Na história alguém socorreu a gente e fez esses pontos em você. A gente não contou na hora pra não preocupar ela e tals. -Falou. -Até porquê a gente indo embora da vigília naquele horário? Que perigo...

Aurora: Meu Deus Morgana tu é uma golpista do caralho! -Falei rindo.

Morgana: Te amo meu bombom! -Falou me dando um beijo na bochecha e a gente riu fraco, porquê eu não aguentava. -Agora que aquele gostoso do Alemão ta gamado por tu ele ta!

Aurora: E quer me conquistar dando tiro na minha barriga, achei romântico...

Alemão🇩🇪
28 anos

Maria Valentina🪬18 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maria Valentina🪬
18 anos

Maria Valentina🪬18 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
cria de favela.🇧🇷 [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora