• 72 •

2.4K 126 23
                                    

Vidigal - RJ
14:34 da tarde
Aurora💋

LS: Cheguei pretinha! -Falou assim que me viu na sala enquanto as meninas ainda dormiam no quarto.

Aurora: Oii, como foi la? -Perguntei desligando o celular e ele sentou do meu lado passando a mão no rosto aflito.

LS: A Bruna é a minha irmã. -Falou e eu arregalei os olhos.

Aurora: Caraca. -Falei olhando pro chão com os olhos arregalados tentando assimilar.

LS: E tem mais uma irmã também. -Falou e eu olhei pra ele espantada.

Aurora: E qual o nome? -Perguntei olhando pra ele que passou a mão no rosto de novo.

LS: Lara, a ex do Bola 8 que morreu. -Falou e eu coloquei a mão na boca chocada.

Aurora: Caraca... E como você tá se sentindo? -Falei aflita colocando a mão nas costas dele.

LS: To desabando por dentro, queria ter conhecido ela. -Falou e uma lágrima escorreu e o mesmo enxugou.

Aurora: Olha aqui pra mim. -Falei fazendo perninha de índio e virando pra ele.
O mesmo olhou e deitei a minha cabeça pro ladinho.

Aurora: Acima do nosso relacionamento, da nossa situação, do nosso amor, existe uma amizade. Eu to aqui pra tu nos momentos bons e nos ruins. Você pode contar comigo, você pode desabafar comigo e chorar comigo por que nos seus momentos de fraquezas eu vou ser a sua fortaleza e é de igual pra igual. -Falei pro mesmo e abracei ele que chorou.

LS: Não fala pra ninguém que eu chorei. -Falou e eu soltei uma risada pra ele que riu.

Aurora: Claro que não amor. -Falei e o mesmo me abraçou forte e olhou pra mim.

Dei um selinho no mesmo e beijei ele. Só não sei o que rolou que me bateu um fogo do caralho.
O mesmo me puxou pro colo dele e eu sentei de frente pra ele beijando o mesmo, na hora eu senti o pau dele roçando e eu dei umas leves reboladinhas.

O meu medo de ser tratada como nada depois, simplesmente sumiu.
Eu senti minha buceta molhar e o mesmo apertava a minha bunda com força.
Paramos o beijo por falta de ar e o mesmo veio pro meu pescoço me beijando ali e caralho, joguei a cabeça pra trás e olhei pra ele.

LS: Sabe qual é? -Falou e veio na direção do meu ouvido. -To na vontade de fuder sua bucetinha e fazer você gemer igual uma cadela.

Eu não sabia ao certo que eu gostava de algo bruto ou sei lá mas na hora eu enlouqueci, me aproximei do ouvido do mesmo.

Aurora: Então fode minha bucetinha e me faz gemer seu nome. -Falei e o mesmo negou sorrindo.

LS: Tu vai se arrepender...

Aurora: Duvido! -Bastou eu falar isso e o mesmo me jogou com brutalidade no sofá me fazendo sorrir mordendo a minha boca.

🔥

O mesmo levantou minha blusa e ja botou a boca no meu peito direito enquanto mexia no bico do meu peito esquerdo, ele chupava meu peito brincando com a língua no biquinho me fazendo suspirar fundo e respirar ofegante. Eu olhei pro rosto dele vendo o mesmo chupar meu peito e ele me olhava.
A coordenação motora me assustou quando a mão dele desceu massageando minha buceta por cima do shorts.

Aurora: Mexe na minha buceta. -Pedi baixo e o mesmo me olhou de novo.

LS: Cala a boca. -Falou e eu adorei por dentro.

O mesmo com brutalidade colocou a mão por dentro do meu shorts e logo achou meu clítoris, e me incomodou na hora pq eu tava sensível. O mesmo passava o dedo esfregando meu clítoris me fazendo dar umas tremidinhas.
Mas eu enlouqueci mesmo quando ele colocou a pontinha do dedo na minha entrada e começou a enfiar.
Não doeu nem nada, tava uma delicia e ele começou a me dedar forte e rápido e quando eu ia gemer ele colocou a mão na minha boca, fazendo a minha respiração sair pesada e rápida pelo nariz.

O mesmo começou a movimentar a ponta do dedo no fundo da minha buceta, aonde depois de um tempo me deu uma vontade de fazer xixi. Eu tava delirando, em minutos eu senti um negócio tao gostoso e a minha perna tava bamba e tremendo.
O mesmo só me olhava gemer baixo e fazer umas caras, mas em nenhum momento tirou o olho de mim. Assim que minha perna ficou bambeando ele me olhou sorrindo e eu virei pro lado esgotada e de olhos fechados.

LS: Gostou? -Perguntou depois que eu abri os olhos, sorri e fiz que sim com a cabeça.

Aurora: Muito. -Falei e ele sorriu me dando um beijo.

Eu fiquei bem feliz por ele não ter pedido pra transar ou algo do tipo, me senti mais segura em saber que ele não esta com pressa em relação a transar comigo.

LS💸

Estar com a Aurora me fazia bem, e ver ela gozando ali no meu dedo ja fez todo o meu prazer. Primeiro o prazer dela e depois o dela de novo ja que o prazer dela é o meu.
Muitos cara é de ficar atrás de buceta e querendo mais e mais, se eu tiver a minha de fé do meu lado eu ja to feito em todos os sentidos. E foda-se sexo, e putaria.

Descobrir também sobre a Bruna me fez pensar muito sobre a minha vida e as oportunidades.

LS: Neguinha, tu sabe da família da Bruna? Quem são e o que fazem? -Perguntei assim que ela saiu do banheiro.

Aurora: Sei não, só sei que vivem bem e são ricos, mas não são envolvidos. -Falou e eu olhei. -A Bruna é bem reservada, bem difícil ela falar da vida dela assim.

LS: Entendi. -Falei e ficamos ali na boa conversando atenção as meninas. acordarem pra terminar de comemorar o aniversário da maluca da Morgana.

cria de favela.🇧🇷 [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora