QUERO MUITOS COMENTÁRIOS!
📍Vidigal.
Domingo
7:32 da manhã.Aurora🥥
Levantei caindo de sono, hoje eu dormi pra caramba, era pra eu ter acordado às 5 horas igual todos os dias.
Vou ao banheiro e faço xixi, levanto pra me limpar e deixo o celular em cima da pia, e em questão de segundos escuto o mesmo caindo.
Aurora: Carai não acredito. -Falei olhando o celular no chão, subi o shorts e dei descarga.
Bufei e agachei pegando o celular que caiu com a tela pra baixo, olhei e estava todo trincado! Me deu vontade de chorar e eu choraria se fosse manteiguinha. Só não trincou o sensor, a câmera e o botão, fora isso trincou tudo.Escovei os dentes preocupada, sai do banheiro e peguei uma toalha, entrei no banho e fiquei la um tempo. A ferida do tiro doía as vezes, e minha vó nunca descobriu.
Me lavei e me esfreguei com o sabonete.
Escutei vozes diferentes, ué a Morgana tava dormindo.
Desliguei o chuveiro pra escutar e escutei a risada do Sucrilhos.Terminei meu banho e sai indo pro quarto, coloquei uma calça jeans e um cropped soltinho. Acordei a Morgana que só levantou calada e foi em direção ao banheiro.
Passei um basicão no rosto e finalizei o cabelo.Fui pra cozinha suspirando fundo, olhei pro Sucrilhos que sorriu vindo até mim me abraçar.
Rosa: Ceis ja vai fia? -Perguntou e eu olhei.
Aurora: Vamos tomar café e ja vamos vó. -Falei sentando na mesa e ela me olhou com pena.
Rosa: Manda um beijo pra Raquel... -Falou colocando as mãos no rosto e começando a chorar descontroladamente. Chorava alto. -Por que Deus? O que eu fiz pra merecer isso?
Aurora: Calma vó, a senhora não fez nada, a minha mãe entrou nessa vida porque quis... -Falei colocando as mãos nas costas dela.
A Morgana veio arrumada, mas ainda não falava nada.
Ela sofria um pouco mais que eu nessas visitas pra minha mãe, ja faz um mês que eu e ela não vamos que nem deu...Rosa: Não vai tomar café fia? -Perguntou pra Morgana.
Morgana: Não to com fome vó. Vamo Aurora? -Falou e eu assenti levantando.
Aurora: Sucrilhos, depois nóis bate uma bolinha demoro? -Falei pra ele que assentiu.
•••
Desci do Uber e pisei meus pés naquele lugar onde o diabo fazia a festa, aonde fedia urina forte, aonde tinha pessoas transformadas e fora de si.
Olho pra Morgana que estava quietinha, pensei até em fazer alguma gracinha, odiava ver ela perdida em pensamentos.Morgana: Tu vê se minha mãe ta bem? -Falou baixo.
Aurora: Tu não quer ir? -Perguntei.
Morgana: Pensei muito, mas não sei se consigo. -Falou com os olhos marejados.
Aurora: Tudo bem irmã, fica ai que eu ja volto. -Falei abraçando ela e andando ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cria de favela.🇧🇷 [M]
Romance📌Vidigal-RJ "mais molhada que Veneza, me afundo em você." vazio (s.m.) é paralisia emocional. é um túnel sem fim, por onde escorre o meu ser e tudo o que me faz vivo. é desaprender os sentimentos. é o nada do que o próprio nada. é quando a ausência...