Eu não sou grossa mas tem gente que faz uns comentários tão sem noção que é impossível ter 100% da paciência que eu tenho.
Me desculpem se eu feri alguém tanto com estereótipos quanto por responder.
Primeiro: A laura é inspiração da prima da Duny de Girls in the house! Eu ja fui pra Minas Gerais e eu sei como é lá, apenas queria que ela fosse de lá.
Segundo, sobre o sotaque: Novamente, ela é inspiração! Vocês precisam entender que a Laura não estuda, não tem contato com ngm e os pais dela não sabem e não gostam de tecnologia! Isso porque eu escolhi dessa forma.
Se isso ofende alguém, me avisa e eu retiro ela da história! Bom dia.+50 eu solto o próximo.
Morro do Dendê
Sábado 20:32 da noite.
Aurora🥥Bola 8: Mas gente que bafo, então tu é irmã dos LS e da Heloisa, Deus me livre ter beijado minha irmã. -Falou e eu assenti.
Kiara: Deus me livre mesmo! -Falou sorrindo.
Rafinha: Pô bixinha ainda bem que eu não sou você. -Falou tentando me passar conforto e eu ri jogando a almofada do meu lado na mesma que estava sentada no chão, ja eu estava com a mangueira do narguilé fumando.
Bola 8: Pelo menos agora tu é rica, o LS é rico. -Falou e eu mandei dedo.
Aurora: Deus me livre depender de homem.
Morgana: Ja ouvi boatos que o LS é adotado. -Falou e eu olhei pra mesma com uma gota de esperança. -Mas não sei se é verdade, Heloisa nunca me falou nada.
Aurora: Ele também nunca me falou nada. -Falei e ela sorriu de lado sem graça.
Kiara: Porra agora tua mãe e tua avó, que caralho em, como pode ser ruim desse jeito? logo contigo. -Falou e eu assenti.
Aurora: Minha vó a vida toda reclamou da minha mãe e ainda descontava a raiva pela minha mãe em mim, ainda sim consegue ser pior, a única pessoa que sempre valorizou tudo o que eu fiz na minha vida inteira é esse sapo cururu. -Falei apontando com a cabeça pra Morgana.
Morgana: Sim mas só por que eu sei que ela vai ficar rica e eu não to afim de estudar ou casar com um velho. -Falou e eu ri.
Rafinha: Mas irmã ja ouvi falarem que a gente só odeia nas outras pessoas o que a gente odeia em nós mesmos. -Falou.
Bola 8: Verdade, odeio gente bonita. -Falou e eu ri.
Kiara: Sonhou né.
Bola 8: Sonhei que nóis se beijava pra caralho, bora realizar. -Falou pra mesma que riu sem graça.
Kiara: Bora nada. -Falou rindo com vergonha.
Morgana: Que baixaria, para de falar assim com a minha namorada. -Falou brincando e a Kiara riu.
Aurora: Se organizar direitinho ninguém passa fome. -Falei e me olharam assustados.
Morgana: Iiii ta mudada em. -Falou e eu gargalhei negando com o dedo.
Aurora: Nãoo!! -Falei gargalhando e negando com a cabeça tentando mudar o que eu falei. -To falando de vocês aí, eu não quero ninguém não, to dboassa!
Rafinha: Eu não to passando fome. -Falou negando.
Bola 8: Ja passou muita né. -Falou e o brilho de todo mundo sumiu olhando pros dois, a Rafinha vermelha e o Bola 8 com os dois braços envolta das próprias pernas
Morgana: Ishi, se era sigilo ele entregou de bandeja. -Falou e a Rafinha negou.
Kiara: Afs nem me contou. -Falou.
Rafinha: Coé, não tem o que contar porque não aconteceu nada. -Falou rindo.
Bola 8: Pinóquio ta com inveja de você agora. -Falou pra Rafinha que mandou o dedo do meio pra ele.
Rafinha: Só não mando meterem bala em você porque eu não tenho voz pra isso.
Depois de longas horas ali conversando, a foto de perfil do Alison que era um desenho de palhaço bandido, apareceu na tela do meu celular e eu desliguei a chamada.
Alison: vai negar voz memo?
cê vive com o celular e não é hora que cê dorme.
vou ligar de novo, se tu não me atender vou aparecer ai na entrada do dendê e vou direto na tua goma.Ri morrendo de raiva e não respondi, o mesmo ligou e assim que eu ia desligar a Morgana atendeu e botou o celular na minha orelha.
Ligação ON:
LS: Qual foi truta? Ta negando a voz pra mim pô?Aurora: To eai vai fazer o que? Me bater?
LS: Se tu quiser.
Aurora: Vai se fuder Alison. -Falei rindo.
LS: Ao preta, foi muito estranho saber que minha mãe é sua mãe pô, eu entendi tua reação e tal mas... -Falou e eu cortei o mesmo.
Aurora: A diferença é que a minha mãe... nossa mãe na verdade, ama você e a Heloisa, ja eu que comi o pão que o diabo e ela amassaram juntos, sou a odiada, mas ta firmão. A gente não pode se ver mais.
LS: Eu e tu não é irmão Aurora, sou adotado, tu não me deixa falar porra, não sou filho dela de sangue caralho.
Aurora: Ela ja falou que não quer nós dois juntos pô, nóis tem que respeitar. -Falei e ficou um silêncio no telefone.
LS: Ela e nem ninguém precisa saber de nós dois, vamos continuar nosso lance no sigilo pô. Só eu e tu, sei que se a Heloisa saber que eu to de lance com a irmã dela, ela não vai gostar.
Aurora: Vamo vendo o andar da caminhada.
LS: É nóis preta, caralho.
Ligação off.Aurora: Cancelem o drama, ele é adotado, agora a Heloisa é minha irmã mesmo. -Falei. -Mas mesmo assim não vamos ficar juntos por respeito a mãe deles.
Morgana: Se eu vejo a Raquel eu quebro a cara dela em. -Falou brava. -Sorte dela que eu tava brava com a outra filha dela.
Aurora: Verdade como foi lá? -Perguntei e ela revirou os olhos.
Morgana: Ver ela brava me deixa molhada. -Falou e eu ri.
Bola 8: Se quiser eu te ajudo a resolver. -Falou e eu que olhei dessa vez.
Aurora: Mas homem você ta tomando viagra de café da manhã? -Perguntei e ele riu.
Ficamos ali fumando e de marola, amo esses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cria de favela.🇧🇷 [M]
Romance📌Vidigal-RJ "mais molhada que Veneza, me afundo em você." vazio (s.m.) é paralisia emocional. é um túnel sem fim, por onde escorre o meu ser e tudo o que me faz vivo. é desaprender os sentimentos. é o nada do que o próprio nada. é quando a ausência...