• 10 •

10K 573 26
                                    

Obss: Eu ia fazer de dia das crianças, mas mudei pra festa junina🥹 beijo, boa leitura! Votem e comentem!

Vidigal - Festa junina🪁
Sábado 15:30
LS💸

Saio de casa indo pra quadra principal do morro, ja tavam organizando tudo pra festa junina que é hoje. Entrei na quadra vendo varias pessoas da comunidade ajudando a organizar, os brinquedos infláveis ja estavam pra chegar.

Tava tocando um funk no qual eu não conhecia tanto.

Vi a Aurora toda gata no canto da quadra e a folgada da Morgana do lado, ah papo reto? Deixei ela em paz essa semana, mas minha cabeça latejou de pensar no trem.
Depois que eu vi ela jogando bola com os pivete c ta doido. Mina ta me deixando doido.

Olhei a mesma de legging preta, onde deixava a bundona dela marcada. A mesma tava em cima de uma cadeira de aço prendendo as bandeiras da festa junina, e embaixo tava a Morgana segurando a cadeira e rindo. Essa mina é maconhada certeza.

LS: Eae? -Cheguei perto das duas perguntando, a Aurora que tava na ponta do pé na cadeira prendendo as bandeirinhas olhou e voltou a olhar pra cima.

Morgana: Falando em calor, apareceu logo o diabo. -Falou rindo horrores e eu olhei sério pra ela que parou de rir. -Vai assustar o diabo cão, essa cara horrorosa ai.

LS: Se manca garota. -Falei pra ela que gargalhou.

Morgana: Porra é festa junina ou halloween? -Falou rindo e batendo a mão na coxa, ouvi a Aurora soltar o riso pelo nariz e continuando arrumando a bandeirinha.

LS: Ta tirando tio. -Falei bravo pra Morgana que gargalhava com a mão na barriga. Ta maconhada certeza, nem teve graça.

Morgana: Carnaval ja passou LS, tira essa mascara de dragão! -Falou e gargalhou alto, virei as costas e sai dali, só escutava a mesma gargalhando e a Aurora mandar a mesma calar a boca rindo, sorri de lado e sai dali.

Falei com uns vapor que tava fazendo a ronda na quadra.

VT: Eae LS! -Falou batendo na minha mão e eu continuei sério.

LS: Ta tranquilo? -Perguntei e o mesmo assentiu.

VT: Ta sim patrão. -Falou e eu assenti.

LS: Segurança máxima a noite demoro? -Falei e o mesmo assentiu.

Morgana🌊
19:00

Morgana: Sai dai agora! -Falei pra criança que não queria sair do pula-pula. Coloquei metade do meu corpo pra dentro na esperança de pegar a peste que continuou pulando. Bufei e olhei aquela menina filha da puta rindo da minha cara.

Xxx: Você não me pega! -Falou e eu entrei no pula-pula, as crianças da fila começaram a gritar.

Xxx2,3,4: VAI TIAA! VOCÊ CONSEGUE! -Gritavam e eu comecei a andar na direção da menina que corria de mim.

Aurora: O que pode dar errado né? -Falou entrando no pula pula pra me ajudar, pegou a menina no colo e tirou a mesma que abraçou ela e me mandou o dedo do meio.

cria de favela.🇧🇷 [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora