+70 comentários.
HOT🔥
Morgana.Bola 8: Então tu quer sentar no meu pau? -Falou perto do meu rosto com as duas mãos apoiadas no sofá, me deixando no meio dos dois braços e o mesmo de pé na minha frente.
Morgana: Tu não queria comer minha buceta? -Perguntei levantando e ficando em pé no sofá ficando na mesma altura do mesmo. Bola 8 era alto pra caralho, um preto lindo.
Bola 8: Ainda quero. -Falou e eu coloquei as duas mãos na nuca do mesmo que me olhou sério com uma cara de gostoso. O mesmo colocou as duas mãos na minha bunda apertando forte, fazendo meu shorts jeans ficar igual uma calcinha.
Beijei o mesmo que me beijou com brutalidade enquanto apertava minha bunda e a outra mão puxava meu cabelo, o mesmo mordeu meu lábio de baixo fraquinho e me olhou, eu não sei se eu tava preparada pra um sexo violento ja que ele aparentava ter. Eu que não ia bater nele se ele me desse um tapa né, ainda amo minha vida.
Bola 8: Eu não sei transar fraquinho Morgana, eu vou te fuder de verdade, você ta fudida comigo, tu quer isso mesmo? -Perguntou e eu fiz que sim com a cabeça. -Então fala pra mim o tanto que você quer isso.
O mesmo me colocou sentada no sofá com brutalidade e colocou a mão na minha buceta por cima do shorts apertando a mesma, senti ela encharcar.
Morgana: Eu quero que você foda minha buceta... -Falei e ele sorriu me beijando e me dando uma enforcadinha de leve.
Bola 8: Tu vai se arrepender disso quando tu for andar amanhã. -Falou no meu ouvido fazendo meu corpo arrepiar e tirando meu shorts com uma mão só. -Já ta sem calcinha...
Colocou a mão na minha buceta e sorriu pra mim assim que os dedos dele deslizaram pela minha buceta molhada.
Bola 8: E molhadinha pra mim cachorra... -Falou pra mim e pela primeira vez eu senti mais tesão em ver alguém me xingar e soava muito melhor na boca dele. O mesmo massageou meu grelinho forte e eu gemi, o mesmo aumentou o ritmo enquanto eu gemia e enfiou dois dedos com tudo sem me avisar fazendo eu arfar. Levantou meu cropped e passou a lingua no biquinho do meu peito que estavam durinhos.
Morgana: Vou gozar... -Falei sentindo minhas pernas ficarem moles e minha buceta pulsar nos três dedos dele.
Bola 8: Goza na minha mão vai. -Falou e eu gozei segundando forte na nuca dele, gemendo e o mesmo riu me dando três tapinhas fracos na minha cara.
Levantei e ajoelhei mamando o mesmo até ele olhar pra baixo encontrando meu olhar e pegar no meu cabelo me fazendo subir pra perto do rosto dele, o mesmo me deu um beijo no pescoço e me empurrou no sofá, abriu minha perna e passou a língua na minha buceta que estava encharcada, ficou ali chupando e passando a língua no meu grelinho e sugando o mesmo.
Quando eu estava quase gozando de novo o Bola 8 parou e eu olhei pra ele brava, o mesmo nem esperou e penetrou o pau sem ao menos esperar, gemi alto com a ardência e ele colocou a mão na minha boca.
Só parei de gemer quando ele gozou dentro, o mesmo foi pro banheiro se limpou e saiu de casa sem olhar muito pra minha cara.Prefiro assim mesmo.
•••
Segunda | 07:23 da manhã.
Aurora🥥Estava fazendo café e a Morgana acordou no sofá toda pelada.
Morgana: Meu Deus não acredito que dormi aqui. -Falou e eu ri. -E pelada ainda misericórdia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cria de favela.🇧🇷 [M]
Romance📌Vidigal-RJ "mais molhada que Veneza, me afundo em você." vazio (s.m.) é paralisia emocional. é um túnel sem fim, por onde escorre o meu ser e tudo o que me faz vivo. é desaprender os sentimentos. é o nada do que o próprio nada. é quando a ausência...