📍Morro do Dendê
Sexta - 8:23 da manhã.
Dendê☯️Jogo a fumaça pro ar olhando pros três pateta ali na minha sala.
Dendê: Queria saber desde quando o Alemão tem uma mina só. -Falei rindo no deboche. -Qual o nome dessa mina aí e por que que ta logo na minha favela? Se é mina do Alemão ta fazendo o que aqui no meu morro? Por que não ta no alemão? pô qual foi?
Dadinho: Pô patrão ninguém deu informação a mais pra nóis não ta ligado? O Bola 8 só deixou ela ai e falou que não era pra ninguém mexer com ela, que se acontecesse alguma coisa com ela o Alemão que ia cobrar, dai deu a entender que é mina dele. -Falou com as mãos pra trás e sério.
Dendê: Minha favela virou circo? Virou bagunça? Cobrar o caralho eu que vou ligar lá, ta achando o que pô. -Falei pegando o radinho discando o número secreto dele, pô ta de lorota.
On:
Alemão: Aô parceiro firmão?
Dendê: Firmão o carai truta, queria sabe que historinha é essa da tua mina ta morando aqui na minha favela pô, de qual que é essa fita?
Alemão: Que mina minha?
Dendê: Carai eu não sei pô, não vi nada ainda! sei nome não e queria saber também!
Dadinho: Tem cabelo enrolado patrão. -Falou baixo pra mim.
Dendê: Aqui ó, meus vapor avisou que ela tem o cabelo enrolado.
Alemão: Que que essa porra ta fazendo ai caralho!
Dendê: To te ligando pra saber porra, vem de idéia torta pra cima de mim não Alemão, nóis é aliado mas tu ta ligado que ideia torta comigo não cola!
Alemão: To ligadão porra, quem levou ela ai?
Dendê: Vou fazer fofoquinha não porra, resolve tuas bagunça ai e me aciona depois demoro? forte abraço!
Alemão: Demoro.
Off.
Dendê: Chama a mina lá pra mim Dadinho. -Falei e o mesmo tava pra sair. -Não, pode deixar que eu memo vou lá.
Levantei da cadeira e coloquei a peça na cintura, arrumei o boné e peguei o radinho indo pra fora da boca vendo o clarão do dia.
Desci as viela de moto memo, parando na frente da casa que era da Suelen.Acho deselegante quem bate no portão dos outros pra entrar, e mais deselegante ainda quem bate na porta dos outros ta ligado? pede licença e os carai? eu em pra que.
Entrei na casa vendo uma menina no chão de cabelo liso deitada de bruço mexendo no celular sem nem ver minha presença ali, olhei ao redor da casa onde eu evitava pisar meus pés depois de tanta história ridícula de amor. Olhei cada canto lembrando daquela vagabunda e minha raiva por tudo só aumentava ali.
Xxx: AAAAAA SAI! -Falou outra menina de cabelo cacheado aparecendo e tacando um urso em mim.
Xxx2: Porra morador de rua logo cedo na casa dos outros. -Falou e eu olhei pra mesma que olhava.
Dendê: Morador de rua o caralho respeita minha imagem. -Falei putão apontando a pistola pra ela.
As duas era linda pra caralho, a de cabelo enrolado uma gostosinha e a outra folgada mó peituda. Mas meu mal mesmo tem nome e sobrenome Suellen Rafaella Almeida.
Dendê: Ceis tem 2 minutos pra me falar o que ceis tão fazendo aqui na minha favela. -Falei e a de cabelo liso riu.
Xxx2: Duvido que ele vai contar esses dois minutos. -Falou e eu destravei a arma.
Xxx: Ó tenho medo dessa porra ai não ta, até tiro ja levei e ja bati de frente com bandido, quer botar medo em morador vai caçar la pra puta que pariu. -Falou a de cabelo enrolado e eu atirei na parede do lado dela, a mesma continuou séria me olhando brava. -Qual foi porra vou ter que te falar de novo? C quer conversar tu chega na educação caralho.
Dendê: C ta ficando louca? -Perguntei bravo pra mesma que continuou de braços cruzados olhando pra mim.
Xxx2: Ô moço perai que eu acho que ela ta ficando louca sim ta? -Falou em pé chegando perto da de cabelo enrolado. -Ô irmã nóis acabou de se desenterrar da cova e vc ja ta querendo enterrar a gente de novo?
Xxx: Não falei nada demais só pedi pra ter educação ué! -Falou e eu bufei guardando a arma.
Dende: Fala logo, nome, idade e o motivo de ta aqui. -Perguntei sentando no chão e as duas me olhando.
Xxx: Eu sou a Aurora e ela a Morgana. 16 anos as duas e tamo aqui atrás de segurança e paz.
Dendê: E por que nóis deveria dar segurança pra vocês Aurora? Tu fez alguma coisa de errado? Matou alguém? -Perguntei no deboche, uma mina dessa querendo segurança pra que.
Aurora: Minha vida não vem ao caso né? Virou psicólogo? -Perguntou e eu levantei rindo no deboche.
Dende: Não importa, vou atrás da tua ficha. -Falei indo até a porta. -Até uma próxima hora.
Sai dali fumando um cigarro e escutei risadas. Fui em direção ao terreiro me benzer. Axé pra quem é de Axé e Amém pra quem é de Amém ta ligado?
Aurora🐚
Morgana: Ó nóis tem que parar de ser folgada, nóis não ta na nossa favela Aurora! -Falou e eu ri na cara dela.
Aurora: Fui folgada sozinha né sua piranha! -Falei dando um tapinha fraco na cabeça da mesma.
Morgana: Temos que comprar móveis e comida né? -Falou e eu assenti.
Aurora: Sim! E arranjar um emprego. -Falei olhando pra Morgana.
Morgana: Vou virar prosti! -Falou e eu olhei rápido.
Aurora: Para ta. -Falei e ela deu de ombros.
Morgana: Melhor que bandida, chego com mils aqui em casa só dando a buceta. -Falou e eu neguei.
Aurora: Vai se prostituir o caraio, tu tem pai e família, não deixo. -Falei e ela bufou.
Morgana: Porra como c é chata! -Falou e eu dei de ombros.
Aurora: Só o que me faltava, virar uma puta. Nunca que eu deixo tu passar por essa vergonha, iria ter que aguentar muita porra calada. -Falei e a mesma me olhou sorrindo.
Morgana: Desse jeito me da mais vontade! -Falou e eu ri tacando copo de água nela.
AUTORA: Oi mor!!!!! gente eu sumi pq eu estou de luto! Meu tio se matou e eu fiquei doente de cama um fim de semana depois! me perdoem pela demora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cria de favela.🇧🇷 [M]
Romansa📌Vidigal-RJ "mais molhada que Veneza, me afundo em você." vazio (s.m.) é paralisia emocional. é um túnel sem fim, por onde escorre o meu ser e tudo o que me faz vivo. é desaprender os sentimentos. é o nada do que o próprio nada. é quando a ausência...